Nada melhor do que um dia atrás do outro,hoje voce é nacionalmente conhecida como a torcedora símbolo do fogão. Também acho que voce seria famosa de qualquer geito, poderia ter chorado de alegria....kkkkk.
Felicidades garota.
CIDINHO, aki em niterói, dizem q depois da tempestade vem a ambulancia, o desmoronamento, vem o morro do bumba... ih tanta coisa que é melhor pedir pra não chover!
Sô, vendo essa foto, que vontade que dá de te pegar no colo ! dá tempo ainda?
hauhuahuauhauhauauau. cacete guido essa foi a melhor. depois da tempestade vem a ambulancia mas para de graça com a Sonjinha ela soh tem olhos pra mim. rsrsrsrsrsr
amigo Elias, vcs tinham terminado nessa época? vc então era um pedófilo, ela só tinha 12 anos !
Na verdade, ela estava chorando era pelo Botafogo e por um garotinho q estava na geral fazendo, hey, psiu, olha pra mim, e tinha apenas 16 anos ! ah, e tinha cabelo !
rsrsrsrsrs. Guido mantega, o coroa na epoca era vc cara eu tinha apenas 11 anos, e estavamos apaixonados. mas tivemos uma briguinha boba e vimos depois q nao podiamos ficar longe um do outro.
OBRIGADO JULIANA, quem sabe a sô vendo que tenho apoio das mulheres mais bonitas do canal me dá uma oportunidadezinha, digo, mais uma oportunidadezinha !
juh, aproveitando o momento, já mandei fazer outro sapatinho tamanho 12 para cobrir o vacilo q dei com vc !
me queira bem ! saiba q foi na melhor das intenções !