Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 15/08/2016 às 11:42
 

Ufanismo é foda,faz nego até acreditar que o Brasil vai ficar no top 10 de medalhas rsrsrs



 

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 15/08/2016 às 19:21
 

Falar agora (no apagar das luzes), é FÁCIL, Mvps....

Queria ver você ter postado essa afirmação, no início dos Jogos ! 





Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/08/2016 às 21:42
 

Com a reta final dos esportes em equipe a tendência é de melhora no quadro de medalhas



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/08/2016 às 22:38
 

Daqui a pouco o Vôlei masculino vem para o tudo ou nada.

Não vou me surpreender se for eliminada, embora eu achasse que daria para ir mais longe num grupo que tem México e Canadá.

Mas minha surpresa maior vai ser se essa seleção conseguir alguma medalha.

Acompanho Olimpíadas desde 92 e essa sem dúvidas é a pior seleção masculina de vôlei que eu vi. Pior até que aquela de Sidney do fraco Radamés Latari.

Infelizmente parece que o Brasil não fez uma boa renovação depois do fim da geração Nalbert.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 00:50
 

Passamos no vôlei

Agora rumo às medalhas.

Com o ouro do salto com vara já pulamos para 16....

Ainda vem boxe, salto com vara feminino e os esportes coletivos.

Daí o que eu vou dizer la em casa??......

Que ganhando ou perdendo vale antena lutar pelo sonho.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 16/08/2016 às 11:51
 

"Falar agora (no apagar das luzes), é FÁCIL, Mvps....

Queria ver você ter postado essa afirmação, no início dos Jogos ! "

Po cara, o Brasil NUNCA FICOU no Top 10, em olimpiada nenhuma!

Acho que nao chega a ser uma afirmacao dificil nao !!!





 

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 16:09
 

Sufoco danado no Vôlei!
Wallace jogou muito, mais do que normalmente, principalmente pela segurança.

Já o Bruno, filho do Bernardinho, acho que nunca vai me convencer. Acho-o um tanto burocrático e ontem tava ferrando a vida dos atacantes com tanta bola espetada na rede.
Outro que não me convence é o tal do Lucarelli com aquela insegurança cara de medo. Só entrou no jogo de fato no terceiro set.

Assisti Argentina x Egito e acho que Brasil tem condições de passar pelos hermanos. É só jogar com seriedade.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 16:22
 

Sobre as arenas...

Ontem fui ao Maracanãzinho e está muito legal. Áudio excelente, entrada e saída tranquilas, lugares confortáveis e nenhuma dificuldade em achar o assento. A única babaquice que achei foi proibir as pessoas de amarrarem suas bandeiras nas grades das arquibancadas. Foi a única arena em que vi isso e achei desnecessário.


E hoje matei a saudade da nossa casa. Muito bom voltar ao Niltão. Ficaram bem legais as arquibancadas superiores atrás dos gols e a pista de atletismo está impecável. Falar de acesso é complicado porque vou a pé, hehe. Quando entrei no estádio veio uma mulher perguntando se eu precisava de ajuda, mas quando viu minha camisa do Botafogo disse "ah, botafoguense conhece tudo aqui né?".

Mas o pior é que eu precisava de ajuda sim, pois meu ingresso era para o setor Leste sem lugares marcados, só tinha o número do setor. Sério, andei quase a leste inteira e não vi nenhuma indicação de setor. Perguntei a um cara da organização e ele disse que não estava setorizado não, poderia sentar em qualquer lugar. Foi o que fiz, mas logo vi chegarem em lugares perto do meu pessoas com ingressos com lugar marcado. Fiquei preocupado em estar no lugar de alguém e aí uma mexicana do meu lado disse que "ontem foi a mesma coisa, senta em qualquer lugar". E assim fiquei até acabar o salto triplo. E aí percebi que muita gente também se levantou indo em direção à Oeste, para observar as eliminatórias de salto com vara e corrida com obstáculos. E aí notei que não havia nada impedindo a troca de setores. Fui para a Oeste e fiquei lá em pé vendo as eliminatórias.

Quando começou a prova dos 200 com o Bolt, saí da Oeste e fui para a Norte e lá fiquei até o Bolt correr. Impressionante como o cara ao vivo parece ainda mais veloz, hehe. Uma lenda de fato!

Agora só vou domingo no Parque Olímpico. Está sendo uma ótima experiência! Podia ter todo ano, hehe




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 16:53
 

Cara,na boa,com raríssimas exceções o atleta brasileiro é muito amarelão.

Chega na hora da onça beber água os caras entregam.

Só nesses dois últimos dias fomos eliminados no basquete masculino,handebol feminino,futebol feminino,volei de praia feminino,polo aquático masculino,esqueci alguém?

E não venham com o velho comentário da falta de estrutura,isso pesa sim mas não é só isso.

Atleta quando tem o DNA de vencedor é diferente,se agiganta na hora decisiva.

Lembro do Cielo quando ainda era um desconhecido indo para sua primeira final olímpica,batendo no peito e dizendo baixo,vou ganhar,vou ganhar...essa força mental falta na maioria dos nossos atletas infelizmente.

Agora surgiram o menino da canoagem e o rapaz do salto em altura,aquele rapaz do tiro...,bons exemplos de uma nova geração que parece se enquadrar nesse perfil.A Olimpíada separa o joio do trigo,não tem jeito.

No geral decepcionante essa campanha olímpica.


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 17:15
 

É o tal Complexo de Vira Latas que Nelson Rodrigues já comentava lá em 1950...



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 18:09
 

passamos no voley de praia masculino

mas a duras penas, quase entregaram a paçoca.





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 18:20
 

Concordo com você, AndMarques....de fato o tal de Lucareli é muito amarelão !

Acrescento aí, o Lucão que parece jogar sem a menor pretensão de ser campeão. Joga com uma cara-de-sono, daquelas !

Creio que o voley masculino vá ficar só com a medalha de bronze, no máximo !




Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 19:01
 

Selecao de voley masculuna é a primeira do ranking a anos.Dizer que é um time fraco e desconhecer o voleyball.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 19:17
 

Pietro,seleção de futebol liderou anos e anos o ranking FIFA e hj tá essa tristeza que estamos vendo.

Há muito tempo que não vejo uma geração tão fraca do vôlei masculino como essa nossa.A situação está tão feia que tiveram que desaposentar o Serginho para tentar melhorar a recepção.Jogadores como esse Lucarelli não seriam nem convocados em outras épocas.

Tomara que seja só uma entressafra e logo chegue uma geração melhor.



ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 20:00
 

ouro no box

é o vira-lata mordendo geral.

estamos em 15, muito provavelmente ficaremos por aqui.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2016 às 20:25
 

Ainda bem que o carnaval fora de época está acabando.
Parabéns aos atletas, meus pêsames aos cariocas que estão sofrendo esquecidos.




O GLORIOSO

Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 16/08/2016 às 23:41
 

Curioso como o desempenho do Brasil nos esportes coletivos está ruim.

Antes era o ponto forte, agora é fonte de decepções...

O time de vôlei feminino tá dando uma amarelada épica agora. Tão afinando absurdamente contra as chinesas.




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 17/08/2016 às 00:01
 

Essa transmissão do deprimente Luiz Roberto e do debilóide do Tande tá dando tanta vergonha alheia que eu tô quase começando a torcer pra China acabar logo com o jogo só pra não ter que aturar isso no tie-break



"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 17/08/2016 às 00:32
 

Pipocada confirmada.

Os atletas mais incensados continuam decepcionando.




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/08/2016 às 01:38
 

Em compensação os que nada pouco se esperava
Estão. Surpreendendo

As meninas do vôlei de praia ganharam de quem nunca tinha perdido nas olimpíadas

A continuar assim

Passam o vôlei e futebol masculino




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 17/08/2016 às 10:22
 

Eu gosto muito das  Olimpíadas, por mim assistiria todos os jogos possíveis ao vivo. Gosto demais de (óbvio) Futebol principalmente o feminino , Sou louco por volei de quadra e de praia, gosto de handebol, basquete, atletismo, ginastica , tenis de mesa e natação. Mas como já disse a Dbrum sou totalmente  contra essas Olimpíadas no Brasil. Jamais  ou talvez num futuro distiante um pais  como o Brasil deveria realizar esses jogos. A ONU deveria interferir  e proibir que o país no qual a população não tem as mínimas condições de saúde, educação e segurança  pudesse organizar os jogos. Primeiro deveria ter que atender a um mínimo de condições de IDH, Corrupção Zero ou próximo disso, aí sim o pais estaria apto para fazer os jogos !!



FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

Botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 17/08/2016 às 10:30
 

Eu sou apaixonado por Olimpíadas, gosto muito do futebol (óbvio) masc e principalmente do feminino, Volei de quadra e de praia, handebol, basquete, natação, ginástica e tenis de mesa. Não gosto de lutas ( p mim nenunha  luta deveria ser esporte).Por mim ficaria o dia inteiro assistindo aos jogos. Mas tem um detalhe acho que o Brasil ou qq outro pais pobre, daveria realizar os jogos. A ONU deveria inteferir nisso e só permitiria a realização de jogos em  paises que tivessem um indice mínimo de IDH, onde não houvesse corrupção ( acho que só na lua ou em Marte), pois um país como o Brasil onde tem  muita gente passando fome, não tem saúde ,educação segurança  para o povo  e ainda ta mergulhado na corrupção só deeria fazer os jogos daqui há uns 200 anos!!



FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

Botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 17/08/2016 às 10:33
 

Eu sou apaixonado por Olimpíadas, gosto muito do futebol (óbvio) masc e principalmente do feminino, Volei de quadra e de praia, handebol, basquete, natação, ginástica e tenis de mesa. Não gosto de lutas ( p mim nenunha luta deveria ser esporte).Por mim ficaria o dia inteiro assistindo aos jogos. Mas tem um detalhe acho que o Brasil ou qq outro pais pobre, daveria realizar os jogos. A ONU deveria inteferir nisso e só permitiria a realização de jogos em paises que tivessem um indice mínimo de IDH, onde não houvesse corrupção ( acho que só na lua ou em Marte), pois um país como o Brasil onde tem muita gente passando fome, não tem saúde ,educação segurança para o povo e ainda ta mergulhado na corrupção só deeria fazer os jogos daqui há uns 200 anos!!



FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 17/08/2016 às 18:26
 

Fiquei muito P da vida com a desclassificação do voley feminino ! Elas estavam 'passeando' em quadra...pena que a levantadora Dani não estava em uma noite inspirada ! Elas mereciam medalhas !!!



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

marinsjr

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Belem/PA

Nilton Santos


Em 17/08/2016 às 19:11
 

Eliminatória é assim. A menor vacilada e está fora.
As chinesas jogaram tudo que sabiam e podiam e ganharam o jogo.
As brasileiras jogaram um degrau abaixo do que sabiam e podiam e dançaram.


pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/08/2016 às 19:20
 

Esta na ponta por resultados.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

LeoSeabra

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 18/08/2016 às 10:09
 

Inexplicável essa derrota do vôlei feminino de quadra. Mas essa geração parece ser marcada por feitos assim. Se ganha é por uma virada fantástica, mas qd perde é c vexame.

Concordo c And, tinha q ter olimpíadas todo ano.


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/08/2016 às 17:26
 

Custei a dormir após a derrota do vôlei feminino. Pra mim esse era um ouro quase certo. No mínimo a prata essa seleção iria garantir.
Tenho pra mim que o segundo set foi o divisor de águas. Era um set que estava na mão delas e aí até por certa soberba elas perderam e aquilo as abalou. Não esperavam aquela derrota no set e isso deu confiança à China. A partir daí o que vimos foi uma grande insegurança e falta de confiança às brasileiras que sequer arriscavam cortadas mais fortes.


Quanto ao vôlei masculino, volto a dizer: é sim a seleção mais fraca que eu já vi em Olimpíadas desde 1992.
Não acho o Bruno grande coisa e nessa Olimpíada ele tem dificultado muito a vida dos atacantes com bolas espetadas na rede. Lucarelli é muito inseguro e como disseram o Lucão também é muito vagalume. Wallace até tem ido melhor do que eu esperava, mas me parece um jogador que se abate com facilidade quando é marcado. Quem tem me surpreendido muito positivamente é o Lipe.

Eu vou torcer muito para queimar a língua e que essa seleção conquiste o ouro. Tomara mesmo! Vi todos os jogos e não é por achar o time mais fraco que os anteriores que vou deixar de torcer. Até porque sei que na base da vontade e do coração eles podem superar as deficiências e até assustar o adversário. A Seleção Argentina é a melhor que eu já tinha visto deles, mas pareceram tremer o braço nos finais dos sets.





Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/08/2016 às 18:41
 

fui ontem a arena olímpica - usei o metro em seguida o brt até o local em Jacarepaguá.

era MUITA MUITA gente entrando e saindo - e o sistema funcionou perfeitamente bem. SHOW de bola.

já na arena - PQP que lugar fantástico - gente pra cacete e tudo correu bem. O único senão é a falta de arvores/sombras o calor tava infernal.

Em síntese - esses jogos podem ser considerados como sucesso - tivemos alguns problemas pontuais,q eu foram sendo corrigidos e agora tudo funcionando 100%

o ouro vai vir no futebol e no voley!




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 18/08/2016 às 19:52
 

Acho que o vôley masculino (de quadra), ganha (no máximo) o BRONZE ! O time é limitado !



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

sandes

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 19/08/2016 às 16:46
 


Para quem gosta de esporte, Olimpiadas é a verdadeira Disneylandia ... era dificil decidir a hora de parar de ver qualquer coisa e ir dormir.

In loco vi apenas voley no Marcanazinho e achei a organização e o clima estupendos. Amigos que foram ao futebol e ao Parque Olimpico tiveram a mesma impressão.

Que guardemos algumas lições para os nossos eventos regulares, há muitas lições a serem absorvidas, principalmente pelo futebol



fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 19/08/2016 às 19:54
 

Eu sempre gostei mais das Olimpíadas do que a Copa do Mundo. Pena que não consegui ir a nenhum evento ao VIVO. Agora, só me resta torcer para que na década de 2030 pinte outra Olimpíada por aqui !!!



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/08/2016 às 20:51
 

Ah se todos os atletas tivessem o espírito do Izaquias...
A postura dele, vai lhe garantir inúmeras medalhas. Tem tudo para ser o maior medalhista da história do esporte brasileiro.
Vai levar o ouro amanhã, junto com o futebol.






pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/08/2016 às 21:15
 

Esse mesmo time de voley que dizem ser limitado, já ganhou várias vezes esses dois últimos anos, dos italianos e dos russos, esses, com a mesma formação que jogam agora. as ultimas vitórias, foram a poucos meses atrás.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/08/2016 às 21:46
 

O Vôlei masculino quando tropeça na primeira fase, costuma ser campeão. O time está crescendo na competição.





electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/08/2016 às 22:58
 

Bolt é o maior atleta de todos os tempos. Vai demorar no mínimo um século, para acontecer algo parecido...





electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/08/2016 às 23:45
 

Espero que quem falou besteira sobre o time de vôlei, tenha assistido o jogo contra a Rússia...rs





andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/08/2016 às 23:48
 

Nunca gostei tanto de prever errado no vôlei!

Partida surpreendente e sensacional do Brasil!
Nem no meu dia mais otimista eu esperaria esse massacre sobre a Rússia.

Prata garantida!




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/08/2016 às 23:59
 

o time começou mal a competição e foi subindo devagar

hoje a russia foi atropelada e nem viu a chapa do caminhão amarelo que passou por cima.

termos mais 3 ouros na olimpiada

voley futebol e canoagem

simbora BRASIL!!!




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

LeoSeabra

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 20/08/2016 às 01:18
 

Volei é sempre com emoção, seja para o bem ou para o mal.
Gosto mto d esporte...volei por ser um segundo esporte vitorioso do país, me faz acompanhar mais.
E qd chega em olimpíada vira meu esporte predileto.

Assim, cm demorei mto a esquecer a derrota de 2004 das meninas...aquela final d 2012 ainda doía. Qd sportv liberou os 16 canais, no volei passou o reprise desse jogo..estragou meu dia.
Hoje deu p limpar um pouco a alma.

Quero o OURO!!!!!!!!!!!! essa seleção não merece o tri vice; Que os Deuses do volei não sejam tão brincantes qto do futebol.

Acabaaaaaaaaaaaa nãoooooo olimpiadas!!!!!


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2016 às 17:50
 

Volei é sempre com emoção, seja para o bem ou para o mal.
Gosto mto d esporte...volei por ser um segundo esporte vitorioso do país, me faz acompanhar mais.
E qd chega em olimpíada vira meu esporte predileto. [2]

Penso exatamente assim, LeoSeabra. É meu segundo esporte preferido e vira o primeiro nas Olimpíadas.

Exatamente por gostar muito que não estava nem um pouco otimista com essa atual seleção que começou muito irregular. Vi o jogo EUA x México e fiquei tentando entender como o Brasil conseguiu perder um set para aquele time mexicano horroroso. Até então não tinha visto confiança nos atacantes.

Mas o que vi nesse jogo contra a Rússia sim foi o Brasil que me acostumei a ver. Pode ser que não venha o ouro porque a Itália também sempre monta bons times, mas só por esse último jogo já conseguiu representar muito bem o tradicional e vitorioso vôlei brasileiro.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 20/08/2016 às 21:15
 

MVPS postou:

"Ufanismo é foda,faz nego até acreditar que o Brasil vai ficar no top 10 de medalhas rsrsrs"
===============

Pois é, como o mundo dá voltas, não ?

Já somos o 12º País no quadro de medalhas >>>>>>Brasil: 6 de ouro, 6 de prata e 5 de bronze. Total = 17 medalhas.

Entre 206 nações somos a 12ª do mundo ! DÁ-LHE BRASIIILLL !!!




Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2016 às 21:45
 

12?
Chama o Stemp.




O GLORIOSO

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2016 às 21:56
 

12, é muito pouco. Acho de uma pobreza franciscana um país das dimensões e potencialidades do Brasil se contentar ou comemorar essa colocação.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2016 às 22:28
 

Atualmente 14.
6+6+6




O GLORIOSO

electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 21/08/2016 às 01:02
 

O vôlei vencendo nos trará a 13º posição, a frente da Espanha.





Calango

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 21/08/2016 às 09:09
 

^^O que já faz de 2016 o melhor desempenho do Brasil desde 1920.

Um detalhe: nas últimas três edições, o número geral de medalhas do Brasil tem sido basicamente o mesmo (entre 16 e 18 medalhas)





"Não sou jogador de futebol. Sou jogador do Botafogo!"

Heleno de Freitas 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2016 às 18:59
 

O volei varreu os italianos e conquistamos o tri-olimpico.

MUITO SHOW

dentro do esporte, chegamos em 3 que não é pouca merda não.

Muito show
da organização, onde no final tudo correu, a menso de alguns percalços que foram resolvidos no decorrer
e principalmente foi a olimpida da alegria, da participação do povão

e por fim olimpiada da redenção do Brasil e do Rio perante o mundo, que tanto cagaram na nossa cabeça antes e agora tem de nos engolir

Olimpiada ICONICA e já me preparando para as paralimpiadas




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 21/08/2016 às 20:09
 

Parabéns ao TIME BRASIL, melhor colocação de nossa história olímpica ! Parabéns ao RIO DE JANEIRO e aos Cariocas pela MELHOR OLIMPÍADA DE TODOS OS TEMPOS !!!!



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/08/2016 às 09:56
 

E a seleçao de volley, é uma merda?



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas