Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
nicanor sena

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 19/04/2012 às 20:55
 

Colega BakardY

E o amigo sabe onde encontrar a camisa preta? É que já mandei a grana para a Lorena adquira-la. Assim o amigo me dá uma triste notícia.


Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 21:11
 

Infelizmente não sei ...

Mas já vi gente nas ruas com a preta e a alvinegra ... ou seja, em algum lugar tem !!! rs

Talvez no final de semana ja tenha chegado.

abs !!



victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 19/04/2012 às 21:26
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 15:02.

Motivo: Desnecessário chamar de retardo quem foi ao jogo. E desrespeitoso.

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 19/04/2012 às 21:30
 

Putz...esse tópico tá rendendo ainda!



 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

victor__bfr

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São José dos Campos/SP

Garrincha


Em 19/04/2012 às 21:31
 

Só comentei agora pq n pude no trabalho. rs



 - Depois que inventaram o "tá foda", nunca mais ficou "tá bom".
 NERUDA, Pablo. 

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 19/04/2012 às 21:34
 

Victor, não foi indireta pra você não hein!

Me referi a esse mesmo assunto que nunca chega a lugar nenhum!




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

claudio delman

Desde 09/2011 • 12 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 22:02
 

e vai piorar, se não ganhar nada rapidinho >> botafogo em franco desenvolvimento para se tornar uma lusa paulista..fiquem de olho..continua sem ganhar nada, pra ver essa triste realidade.Eu como não tenho motivo pra "otimismos" na vida, acho que se podia devolver o engenhão e voltar feliz pro caio martins (lá pelo menos a sensação de vazio, seria menor..)



 
 

ilsonestrela

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha


Em 19/04/2012 às 22:09
 

JA FUI A JOGOS NO MARACANA DE GERAL QUE O PUBLICO FOI DE 2 MIL TORCEDORES, ISSO JA TEM MAIS DE 15 ANOS, PORTANTO....

COLOQUEM O INGRESSO A 5 REAIS, OU A 20 COM DIREITO A IR CONTRA O BANGU, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ANIMAR A TORCIDA QUE JA ESTA PUTA COM O FUTEBOLZINHO DESSE TIME...


VAMOS NESSA...




Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 12:20
 

Nego xinga diretoria todo dia aqui

mas quer saber ?

esses caras são verdadeiros herois

pagar uma folha salarial como a nossa em dia, com uma torcida que coloca 3.000  pagantes em jogo decisivo de Copa do Brasil não é pra qualquer um não !!

podem xingar a vontade, mas esse publico foi uma vergonha

..................................................................................................................

nao é so a diretoria e nem o tecnico q ofende e ataca a torcida nao.

usuarios aqui do canal apoiam isso tudo q ta ai.

é uma vergonha !!!!!!!!

diretoria pagando em dia.

nao a mentira q dure para sempre. 



pjoao.rj

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 25/06/2012 às 12:37
 

Realmente a culpa da torcida, pois ela tinha quebrar tudo, o pior sofrimento e a ilusão, publico zero.

Grego

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 25/06/2012 às 13:32
 

Torcida do Botafogo, não vai ao "Vazião"!!! Grande novidade!!! Em quase cinco anos de gerencia do Estádio, se colocamos mais de 30 mil em dez jogos foi muito!!! Reclamam do time e daí!!! Estamos com público de 3º Divisão!!! Acho que era lá que a nossa torcida merecia que o time estivesse!!! Sou Botafogo, sou sócio torcedor, vou sempre que posso, porém sempre disse que me envergonho e muito dessa torcida!!!! Acho que o time tá até muito bom pra ela!!!

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 13:47
 

"" nao é so a diretoria e nem o tecnico q ofende e ataca a torcida nao.

usuarios aqui do canal apoiam isso tudo q ta ai. ""

 

e vc o que tem a ver com isso ?

é vc que dita o que as pessoas podem ou não podem apoiar ? 

vc foi no estadio ontem ? passou lá no pré porre ? ..



luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 14:15
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 15:04.

Motivo: Desnecessário e desrespeitoso com quem foi ao jogo.

beto fogão

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 14:18
 

Luiz, acho q vc deveria respeitar quem gosta de ir ao estádio, não me considero trouxa por ter ido ontem, cada um faz aquilo que acha q deve fazer, e não deve ser julgado por isso.



E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!!

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 14:20
 

MARCIO, não sei ele mas eu fui ontem, semana passada e na outra e na outra, mas acho que isso tá todo mundo cansado de saber, a verdade é que torcida não ganha jogo, se fosse assim times do nordeste não estariam na 2ª ou 3ª divisão.

GREGO, vc sente vergonha da torcida? fico até com medo de perguntar, mas o que vc sente a respeito do time, comissão técnica e diretoria?

TORCIDA NÃO É CONSEQUENCIA, É RESULTADO !

montem times decentes que a torcida comparece, pedir apoio para ver um "espetáculo" mediocre chega a ser ridículo, pagar 50 reais por jogo e ainda por a culpa? tá de sacanagem?

a verdade é que a torcida tá largando de ser otária, é notório para todos que arquibancada não paga salários, insistir nisso não cola mais, os poucos que ainda teimavam em falar isso, a mascara caiu e se descobriu que não torcedores do clube era.


beto fogão

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 14:22
 

Bem lembrado guido, santa cruz coloca mais d 30 mil todo jogoe tá na série C. Lotamos contra juventude e perdemos o título. trouxa é quem acredita nessa historinha de q torcida e não time ganha jogo.



E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!!

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 14:33
 

beto fogão,

Minha intenção não faltar com respeito aos que vão aos jogos, é incentiva-los a não ir mais.

Eu assisto os jogos pela TV e já me sinto um otário.



luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 14:35
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 15:05.

Motivo: Desrespeitoso com que foi ou vai aos jogos.

WLAVET

Desde 11/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/06/2012 às 14:39
 

 

 Se pudesse entraria no Procon,para ser ressarcido com o que gastei ontem nesse jogo safado,propaganda totalmente enganosa.Esse time e técnico estão fazendo mal à saúde;muda teu humor,pressão,estraga tua semana; tão cedo não verão meu dinheirinho sagrado.





 

Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma"Estrela"(Armando Nogueira).

Família, célula mãe da sociedade.  

 Wilson Luiz Arantes

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 14:46
 

Vamos sempre cair na questão:

 

O que veio primeiro o Ovo ou a Galinha ?

 

A Torcida não vai porque o Botafogo não ganha..

ou

O Botafogo não ganha porque a torcida não vai ?

 

Concordo com os motivos pelo o qual uma pessoa resolve assistir a esse time em casa, com conforto e tranquilidade

ao invés de passar perrengue, pegar condução lotada, gastar um dinheiro que as vezes , dependendo do caso vai fazer falta para pagar uma conta...

tuddo isso se entende

mas existe outro lado da moeda,

Qual o jogador fica tranquilo sabendo que vai jogar contra o Boca lá na La Bombonera ?

Ou o Proprio Corinthians no Pacaembu, Santos na Vila Belmiro, Vasco em São Januario, O Lixo nos anos 80 quando jogava no maracanã pra mais de 80 mil pessoas..

a pressão existe é fato, e serve não só para o adversario desconcentrar e ficar nervoso

serve tb pra empurrar o time, ajuda o profissional dar o algo a mais, queirendo ou não são seres humanos que estão ali, as vezes quando se esta exausto, o apoio das pessoas ajuda a vc encontrar o algo a mais ..

 



andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:02
 

Na boa, esse assunto pra mim já deu.

Quem quiser comprar o discurso covarde da diretoria que compre.

Oswaldo ao que parece já comprou.




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:09
 

marcio, motivação no trabalho? como assim? vc faz parte da diretoria? trabalha com futebol?

pq aki no meu trabalho se alguem quer me dar motivação que me pague mais, não sou mercenário, estou aki para ganhar dinheiro, se me pagar mais vai ver eu trabalhar como nunca, agora, neguim ficar no meu ouvido ficar gritando ou vaiando, pra mim, pouco importa.

resumindo, se me der o salário do fabio ferreira eu dou carrinho com a cabeça, ainda saio sorrindo!

alias, o próprio lateral da ponte preta, botou a cara para evitar um gol, enquanto toda vez que mostra alguem chutando a gol o calopsita vira as costas.

quer melhor motivação?


luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:30
 

Público ZERO já!!!



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:36
 

aranha nao fui pq vejo ppv <<<<<<<<< aqui em casa

mas vc nao indo ao estadio criticou a torcida, acho q eu em casa posso defendela tb ne? 

aranha o mesmo direito q vc tem de defender essa diretoria q vc chama de herois eu tenho de criticala ou nao?

ja disse q jamais vi alguem te proibindo vc de dar suas opinioes.

nao confunda agente contestar vc, descorda de vc, debater com vc, tirar o seu direito das suas ideias.

o zigue resumiu muito bem.

é o time q chama a torcida, nao a torcida q chama o time.

esse parada de atribuir resultados negativos a torcida  nao cola.

engraçado q nao vejo esses q critica a torcida quando lotamos os estadio dizer q a vitoria é da torcida.

mas se perdeu a torcida q tem culpa?????

e ganhar 300 mil contos por mes precisa de mas motivaçao?????

em 1950 o brasil na final com uruguai perdeu a copa no maracana lotado, acho q isso de estadio cheio nao garante a vitoria.

se tivesse 45 mil ontem perderiamos do mesmo jeito.

aranha pra terminar .

vc acha ainda q depois de todos argumentos colocados aqui, a torcida ganha jogo ?????? 



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:42
 

aranha mas uma.

mal mesmo, é q esqueci.

mas ai,vc continua achando esses caras da diretorias são verdadeiros herois ??????



marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:46
 

Guido

No seu trabalho com depende da sua resistencia fisica ?

Um Atleta desafia seu proprio corpo, depende de uma serie de fatores fisicos e mentais que se interagem  contribuindo para um desempenho/ resulato final incluindo confiança, determinação, concentração, força mental, incentivo, tudo isso são fatores que contribuem e influenciam

qualquer psicologo ou fisiologista corrobora essa tese

o desempenho  de um atleta é influenciado  por varios fatores não só motivação

 

o que um adversario prefere jogar contra o Botafogo no engenhão, ou contra o Boca na la Bombonera ? 

 

a pressão da torcida deixa o jogador adversario nervoso, inseguro, desconcentrado, com medo de errar, quem é atleta ou ja foi sabe disso



luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:51
 

Márcio, 

É claro que o adversário quer jogar contra o Botafogo, pois o Botafogo é uma merda!

Como você explica o Brasileiro do ano passado, onde o Botafogo perdeu o primeiro jogo em casa na 33ª rodada?

Como vc explica o Fluminense ganhar de 4x1 no Engenhão com um público de 2.000 pessoas? 

O péssimo desempenho do Botafogo em casa se dá exclusivamente por fatores técnicos e táticos!



luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:52
 

Não existem justificativas para derrotas em casa contra times com investimento tão inferior como foi o caso de ontem!



andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:54
 

Que imensa torcida o São Caetano tinha em 2000 né? Empurrou o time até a final.

Pena que essa tese não funcionou para o Botafogo em 1999...
Nem para os mulambos na final contra Santo André, contra o América/MEX...
Nem para o Flor contra a LDEU...
E nem para o Botafogo esse ano contra o Flor...

Acho que essa tese tem muitas exceções hein?




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 15:55
 

Heroi

 

Se vc fosse presidente do Botafogo qual seria sua estrategia para pagar a divida sem influenciar no valor de Orçamento final ? 

qual seria seu principal ativo de receita ? e quais vc planejaria criar ?

qual seria seu planejamento de gestão ?

Qual a fonte de receita vc usaria para contratar 11 craques para o time ? por que vendo vc falando parece facilissimo contratar messi e cristiano ronaldo pro botafogo.. 

pelo que vejo vc falando de politica, e sempre se sentindo o dono da verdade, o homem da ultima palavra, o genio da oposição, creio eu que vc tenha um projeto ambicioso e superior em mãos , correto ?

 cade ? 



playerjr

Desde 07/2011 • 12 anos de CANAL
Além Paraíba /MG

Mirim


Em 25/06/2012 às 15:58
 

Uma resposta para o amigo Marcio... com todo respeito amigo...
"Tem como fazer um futebol profissional com 3906 pagantes?"
Pergunta pro São caetano, vice campeao brasileiro e vice campeao da copa libertadores em 2 anos seguidos... vc conhece algum torcedor do sao caetano?


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:10
 

Curioso que os jogadores do Flor declararam que gostam de enfrentar o Boca Juniors na Bambonera. Dizem que se sentem motivados...



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:10
 

são varios fatores que se interagem e influenciam no resultado final..

um deles apenas não é suficiente para sentenciar um resultado final

mas sim uma interação complexa entre eles a pressão da torcida adversaria..

qualquer um aqui sabe que é foda enfrentar um adversario na sua casa com estadio cheio..

não temos essa força, nunca tivemos, eu pelo menos nunca vi, salve rarissimas exceções, só não vejo o problema de reconhecer isso..

 



Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:20
 

Márcio, não sei se vc ganha algo soltando uma dessas mas vc realmente acredita que o problema seja a ausência da torcida?
Loco Abreu se embolar nas próprias pernas é por minha culpa?
Márcio Azevedo não acertar um passe de 5 metros é porque não fui ao estádio aplaudí-lo?
Jefferson saiu catando borboletas e mais borboletas porque não me viu nas cadeiras azuis?
Me ajuda ae..
Não façamos inversão de valores!!!Fato real: O Botafogo não tem tim, não tem elenco!!!!A diretoria é fraca, não temos um diretor de futebol respeitável!!!
Enfim..somos hj medianos...temos lampejos de bom futebol!!!
Sinceramente..pode vender quem quiser, contratar quem quiser..se não mudar a filosofia de trabalho, a começar de quem administra, continuaremos a ser aquela maquete bonita que na prática nao passa disso. maquete!!!!


renat

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:27
 

marcio, voce sabe qual foi o ultimo maior publico do maracanã antes dele fechar?
voce sabe o numero de pagantes, quem jogava e qual foi o placar?
voce estava lá?


heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:28
 

aranha

não temos essa força, nunca tivemos, eu pelo menos nunca vi, salve rarissimas exceções, só não vejo o problema de reconhecer isso..

............................................................................... 

cara o botafogo foi o q mas colocou publico no estadual desse ano de 2012.

e vc vem dizer q nao temos força e nunca tivemos?????

e aquela fina de 1999 copa do brasil q lotamos o maracana???

e a epoca q colocavam maior bandeirao com escrito fortaleza em 2007 ou 2008 nao lembro, superando ate a torcida do lixo?????

cara vc criticar a torcida e sempre apoiar essa diretoria ta te fazendo mal cara.

serio mesmo.

nao sei se é defeito ou qualidade vc defender suas opinioes mesmo q a grande maioria ja colocou argumentos  mostrando q suas teses estao erradas. 

outra coisa aranha. 

pq vc nao responde primeiro as minhas perguntas para ai sim depois eu responder as suas?

vc nao aprendeu q eu te falei?

existe pergunta com resposta.

responder um pergunta com outra pergunta é fugir pela tangente.



marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:36
 

Pra jogar pra 4.000 pessoas era melhor o Botafogo nem ter saido do Caio Martins

pelo menos lá em niteroi a torcida ficava pertinho..

 



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:40
 







teve um jogo q foi no feriado eu ate ia, contra o avai, houve tanta gente q ficou uma porrada q nem conseguiu entrar no estadio !!!!!!!!

dizer q nao temos força e nunca tivemos é sacanear a torcida !!!!!!!



joker

Desde 09/2007 • 16 anos de CANAL
Marília/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:41
 

Já que tá valendo responder perguntas com outras perguntas, aí vai:

Me digam, quantos e quais clubes do Brasil tem média de público igual ou superior a 10.000 torcedores?




PELA REFUNDAÇÃO DO BOTAFOGO!

Grego

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 25/06/2012 às 16:42
 

Guido vou te responder com uma pergunta??? Vc acha que ontem teríamos um público de mais de 30 mil pessoas se o Botafogo tivesse ganho as 3 últimas partidas??? Com esse público nós damos a eles motivos para o fracasso que é unicamente e exclusivamente deles! Infelizmente não existe mais Helenos da vida. No futebol existe corrupção, jogador cagando e andando etc... Porém temos que fazer a única coisa que nos cabe.... TORCER!!!!

Cara, o que mais me desanima não é nem o time nem a diretoria, e sim ir ao estádio num Domingo a noite sozinho para ver o Time que eu amo, e permanecer "sozinho" torcendo para ele, é frustrante!!!

Embora isso tudo, eu ainda acredito: não no time, muito menos na diretoria, mas sim que um dia vou voltar a torcer não mais "sozinho"!!!

Saudades do nosso caldeirão chamado CAIO MARTINS!!! Mesmo acabando de ser rebaixado eu era feliz e não sabia, sabe pq???????????????????? Eu não estava "SOZINHO"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:44
 

Pra jogar pra 4.000 pessoas era melhor o Botafogo nem ter saido do Caio Martins

pelo menos lá em niteroi a torcida ficava pertinho..

...............................................................................................

cara quanta besteira putz.

cara uma das poucas coisas boas q o botafogo conseguiu é o engenhao.

nem o lixo e os flores tem casa.

tem jeito nao, vc quando insiste com suas ideias vc morre ate o fim com elas.

 



renat

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:45
 

nenhum. media baixa de publico é uma tendencia.
espetaculo ruim e caro, paper view a R$ 49,00 por mes, jogos a rodo na TV.


FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:47
 





"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:51
 

Aqui achincalha-se o clube a toda hora e poucos se revoltam.
Quando falam qualquer coisinha da torcida é como se estivessem xingando a Madre Tereza de Calcuttá.

Acho que nossa torcida muitas vezes deixa a desejar sim.

Mas neste caso não se aplica.

Eles queriam o que ?

Casa cheia ?

Como ?





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

espectro

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infanto


Em 25/06/2012 às 16:53
 

"não temos essa força, nunca tivemos, eu pelo menos nunca vi, salve rarissimas exceções, só não vejo o problema de reconhecer isso"

o mesmo blablabla da diretoria repetido por um defensor dela. argumentam q o cenario sempre foi esse e por isso naum tem culpa. ou seja, puxar as mangas para mudar o quadro esta fora de questao.


Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:58
 

O que ele queria ?

Presença maciça ?  

Com esse time que: 

Toma 3 gols em 6 minutos.

Tem média de mais de 2 gols sofridos por jogo.

Tem atacante se recusa a ficar no banco e nada acontece.

Não tem atacantes no elenco devido ao EXCELENTE planejamento da diretoria.

Não tem homem de criação no elenco (Os nossos meiocampistas ou são volantes ou são meias-atacantes).

Tem uma zaga de baladeiros que só é titular absoluta por falta de zagueiros no elenco.

Os laterais titulares de 2012 são os reservas de 2011

Tem como melhor contratação o Vítor Júnior que era reserva do reserva do reserva no Corinthians.

Tem como titulares absolutos o “Renato cerca-cerca e nada faz”, e o “Andrezinho meio-tempo” que foi reserva a vida toda por onde passou e que só aguenta correr 45 minutos e ainda assim vive se machucando sem que a diretoria soubesse disso antes de contratá-lo, (Deve ser o tal mapeamento ! ),

Tem um departamento médico leva séculos para recuperar jogador machucado (Enquanto os rivais se recuperam sempre com rapidez).

Tem como volantes Jádson, Lucas Zen, Gabriel.

Não tem zagueiros suficientes no elenco (Com a torcida cobrando isso desde 1º de janeiro e já estamos quase em julho !).

Tem uma diretoria sem pulso que assiste impassível os jogos do Botafogo serem adiados ao bel prazer dos adversários (Santos-2011, Corinthians-2012) e que assiste o Botafogo ser chutado para Volta Redonda para outro clube poder jogar em seu estádio (Flu-2011).

Tem uma diretoria que “só é valente” na hora de criticar e peitar a torcida não defendendo o clube com a mesma valentia como nos casos da ANAF e como nos casos de profissionais do Fla e do Flu fazerem pouco caso do Engenhão entre otras cositas más.  E o treinador reclama da presença da torcida ?E a este preço ?! 0/06/2012 17h45 - Atualizado em 20/06/2012 17h45

Botafogo x Ponte Preta

Preços:
Norte: R$ 30
Sul: R$ 50
Oeste Superior: R$ 50
Oeste Inferior: R$ 50
Leste Inferior: R$ 50 Público Pagante: 4.465pagantes    




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 16:59
 

Desculpem pela bagunçca e confusão de cores, fiz de tudo para colocar tudo em uma só cor mas os comandos não funcionaram, não sei porque.



Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:06
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 17:16.

Motivo: Por favor não fale do que não sabe, o usuário fogoauto está suspenso por preconceito e intolerancia religiosa. Não mais falaremos sobre este assunto.

joker

Desde 09/2007 • 16 anos de CANAL
Marília/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:06
 

"nenhum. media baixa de publico é uma tendencia.
espetaculo ruim e caro, paper view a R$ 49,00 por mes, jogos a rodo na TV."


Pois é, isso que queria insinuar. A baixa presença de público é um mal do futebol brasileiro EM GERAL.

Mas neguinho e branquinho insiste em avaliar nosso público atual com base nos parâmetros de 30 anos atrás "quando nossa torcida botava 80.000 torcedores fácil no Maraca...".

Eu digo, no momento em que nossos rivais estiverem colocando uma média de 20.000 torcedores por jogo, seja em qual estádio for, aí sim venham me falar da omissão de nossa torcida.

Enquanto a gente estiver colocando 7.000 por jogo, o Flor 4.500, o Vasco 8.000 e tanto, o Inominável uns 12, 13.000, melhor mudar o disco, pois esse discurssinho não cola!




PELA REFUNDAÇÃO DO BOTAFOGO!

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:08
 

Heroi

ta todo doidinho porque ?

quando falam que " A Estrela do Botafogo é a Estrela de Lucifer " vc acha lindo ne ?

quando chamam o Clube de " mini- Botafogo ", " Foguiiiiiinho pequetitititinho " e dizem que o lugar do time é nas trevas, vc acha lindo, e ainda defende..

agora quando eu digo que com 4.000 pessoas é dificil fazer futebol profissional vc vai ficar me patrulhando ?

cade a coerencia que vc tanto prega ?

 

 

 

 

 



 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas