Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
joker

Desde 09/2007 • 16 anos de CANAL
Marília/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:13
 

O que acho mais incrível é que quando é o Inominável, o Vasco ou o Flor a colocar públicos irrisórios no estádio, a imprensa logo lembra do alto preço dos ingressos, da falta de estrutura e conforto dos estádios, as dificuldades de acesso do Engenhão, a baixa identificação dos cariocas com ele, os efeitos da eliminação disto ou daquilo e o escambau.

Aí quando chega a vez do Botafogo - que tem o pior time dentre eles, não ganha nada de peso há séculos e ainda pratica os maiores preços de ingresso -, a "conceituada" imprensa esportiva já vem de prima falando sobre a baixa presença do público pelo viés da falta de comprometimento da torcida, da falta de apoio, da pouca disposição da torcida botafoguense em apoiar o time, etc...

E isso até mesmo quando colocamos A MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO DO CAMPEONATO!!! (caso do Carioca deste ano)

Porra!!! Não dá!!!

Mais foda ainda é ver torcedor nosso comprando essa conversinha...

Lamentável!




PELA REFUNDAÇÃO DO BOTAFOGO!

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:17
 

Inversão de valores.

É o time que tem que jogar bem pra trazer a torcida.

E não a torcida que tem que estar em grande número pro time jogar bem.

Jogar bem é a obrigação deles. Comparecimento da torcida é consequência.

O que acontece quando o time vem fazendo uma boa campanha? VEJA O VIDEO AQUI EMBAIXO





BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:19
 

GRECO, bom, acho que virou praxe responder com uma pergunta, então eu vou devolver outra:

VC REALMENTE TORCE PARA O BOTAFOGO? PQ, EU MORO EM NITERÓI, E VOU TE CONTAR, O DIA QUE O BOTAFOGO VIRAR MINUSCULO EU PASSO A PEDIR QUE ELE VOLTE PARA O CM, CASO CONTRARIO, JOGUE NO ENGENHÃO E DESFILE TODA SUA GRANDEZA.

e outra, vejo tantas pessoas falarem que vão sempre ao engenhão, porque não passa lá onde a galera do canal se reune? qual é o problema, venha se juntar, assim tenho certeza que não se sentirá "sozinho" até pq aki do canal estavamos em pelos menos uns 15 lá como sempre, mas é claro que vc já sabia disso não é? mas que não pode ir lá por nº problemas que não deixaram aparecer e bla bla bla


heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:22
 

aranha mas uma vez tenta desviar o foco para outras questoes??????

quantas vezes vc fara sempre isso e eu terei q repetir q nada tem haver????

vc fala das atitudes do spectre1961.

mas o q ele fala é atribuido a essa gestao DE MERDA Q VC DEFENDE.

esse botafogo perdedor, de presidente q engana torcida, realmente é o botafogo mini dessa gestao.

o clube é gigante, mas esses q administra nosso clube esta fazendo ele mini mesmo, e as nossas criticas vai a isso.

o estranho e vc atacar a torcida e apoiar essa gestao.

ninguem aqui é bobo, ja ta todo mundo ligado.

acha q o eros, eu, spectre, elramo,joker, and , delman ,marcos, oceano e tantos irmaos estao sastifeito com essa gestao de merda???????

cara eles fazem tudo para afastar a torcida, é preço, horario tudo ruim.

e  vc vem aqui nesse espaço e diz q a torcida deve ir no estadio custe o q custar???

cara e pior, vc defende essa gestao com unhas e dentes.

mas grave e vc afirma com todas as letras q(JAMAIS TIVEMOS FORÇA)

ISSO AI SIM Q É OFENSIVO A NOSSA HISTORIA, COLOQUEI VIDEO E TUDP PARA PROVAR Q NAO SO LOTAMOS E TEVE VEZ Q VARIOS BOTAFOGUENSES NEM ENTRARAM DE TAO LOTADO.

SE OS RESULTADOS APARECER, O ENGENHAO FICAPEQUENO PARA NOSSA TORCIDA.

ACEITE ISSO OU NAO, ESSA É A VERDADE. 



power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:24
 

HERÓI PARA PRESIDENTE DO BOTAFOGO !

fica tranks herói, é só lançar a msm campanha do tiririca, pior do que tá não fica !

afinal, o que é um herói sozinho no meio de meio bilhão?


heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:32
 

power

ser presidente do botafogo é ter responsabilidade, por essa mesma responsabilidade eu nao posso ser.

sou muito limitado para tao cargo.

mas te garanto, q 99% dos torcedores fariam uma gestao melhor q essa ai. 

dificil imaginar uma gestao tao ruim com essa q esta ai. vw



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:34
 

Quer saber como dá? Ao invés de projetar ir à lua, procure ver os exemplos dos times que foram campeões ou que fizeram campanhas excelentes ou no mínimo boas e vão descobrir como fazer. Só não dá para ficar na histórinha do bom, bonito e barato. Quer mais um exemplo? vai olhar como fez o Santos. Antes da era Diego, Robinho, etc. e agora da era Ganso, Neymar, eles estavam tão mal financeiramente quanto a gente. Vai descobrir como foi feito. Agora querer ir à lua com essa grana, não dá. Não se planeja ir à lua do dia para a noite. Aliás, essa diretoria sequer sabe o significado da palavra planejamento.

Paulo Murilo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Nilton Santos


Em 25/06/2012 às 17:34
 

Para mim não existe como ser feito futebol profissional com 3.000 pessoas...

Mas vale para todo o futebol brasileiro.

O futebol jogado aqui está ridículo. O jogo da semifinal da Libertadores entre o Corínthians e o Santos foi horrível. Na verdade não houve jogo. A partir do gol de empate do Corínthians então, que coisa difícil de se ver.

Nosso futebol está se sustentando apenas na paixão clubística. Niguém mais está vendo jogo só pelo futebol apresentado. O resultado em si está justificando todas as atrocidades que estão fazendo em nome do futebol na América Latina.

Botafogo e Ponte Preta, foi outro exemplo. Além do péssimo futebol apresentado pelo Botafogo, a Ponte Preta, depois do seu segundo gol, fez todo tipo de cera que era possível fazer.

E aqui não se trata de fazer defesa de um futebol mais ou menos ofensivo. A questão é o anti-jogo.





"Se fazer fosse tão fácil quanto saber o que seria bom fazer, as capelas seriam igrejas, e as choupanas dos pobres, palácios de príncipes."

 William Shakespeare

 

cleberdct@gmail.com

Desde 02/2012 • 12 anos de CANAL
JUIZ DE FORA MG/MG

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:36
 

MARCIO ASSIM COMO VC MUITOS PODERIAM ESTAR DURO!!!

QUEM VAI A CAMPO E A MASSA,TIRA SEU DINHEIRINHO PRA VER UM BOM ESPETACULO,VC NÃO ACHA?

AGORA VOCE CONCORDA COM TUDO ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM FUTEBOOL BOTAFOGO?EU ACHO QUE NÃO NÉ!!!!

 VC SÓ VAI CAIR NA REAL,A HORA QUE VC RECEBER GOZAÇÕES ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS.

A TORCIDA É O MAIOR PATRIMONIO DE UM CLUBE.E ESTA GESTÃO(INDIGESTÃO)TÁ DELAPIDANDO ESTE PATRIMONIO 



FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:41
 

E aja Pipoca




"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:43
 

Heroi

aonde eu to defendendo gestão com unhas e dentes ?

o topico é sobre a torcida ou sobre politica ?

vc defende quem chama a torcida do Botafogo de Onanista

vc sabe o que isso quer dizer ? pela qualidade e ortografia dos seus textos deduzo que não..

vai pesquisar um pouquinho..

agora, quando eu digo que 4.000 pessoas é um publico pequeno vc vai ficar me patrulhando e desinterrando topicos antigos ?

então entendo que o seu problema comigo é pessoal, correto ?

só quero deixar bem claro que não estou nem aí para o que vc pensa ou deixa de pensar

 

 

 



Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:43
 

Fiquei sem resposta para o que escrevi.
A inversão de valores é o certo?
Na boa....não fode!!!!
Eu não vou gastar meu suado dinheiro por mais que eu ame o Botafogo sabendo que tem um filho da puta que caga e anda para meu clube vestindo a camisa do mesmo.
Um presidente babaca que come meio quilo de ervilha e tenta arrotar caviar.
Somos chacota, deboche e tudo mais porquê não conseguem gerenciar nada!
O marketing é escroto, o elenco medíocre, não se tem cobrança, não se tem meta de time grande!!!
Já escrevi uma vez: falta RESPEITO!!!RESPEITO A história, RESPEITO a Instituição!!!Jogam dinheiro fora como se fosse papel...
E não me venham com feijao, cops estilizados, bonecos e dirigivel voando com cara de bocó!!!
Se eu sou o Seedoorf, não viria pra cá, não pelo clube, pela camisa, mas pelas pessoas que se dizem "Administradores" do clube!!!
Continuem defendendo o indefensavel!!!
Continuem apoiando o medíocre!!
Continuem se fudendo, rindo, brincando, vendo o ferro entrando!!!
Meio bilhão de Reais!!!!!!!!!
Esse é o preço atual que se paga por tamanha falta de escrúpulo!!!!!!!
Pobre Botafogo!!!!


marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 17:51
 

Cleber

esse topico é antigo, o coveiro aqui do CB desinterrou pra chamar uma discussão comigo

provocação pura

ontem eu fui, só não compareci no pré porre porque estou dando um tempo de bebida, to sem beber já ha 2 anos, e pra quem ja teve problema com isso é melhor passar longe....

agora pergunta ao heroi se ele foi ? 



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:09
 

aranha é um artista em desviar os assuntos.

cara vc pode responder minhas perguntas e a do fogo louco?

outra coisa pergunte a torcida se ela nao vai aos estadios  por culpa dessa diretoria q vc defende.

burro aqui é vc chamar a torcida de sem força, dizer q sao so 4.000 e chamar a diretoria de herois.

foram suas palavras, suas, nao inventei, assume suas atitudes. 

se tivesse diretoria nessa porra, nao teriamos 1 so atacante no elenco.

nao teriamos um elenco nao fraco.

nao teriamos jogadores com salarios atrasados, e vc dizia q se orgulhava dessa gestao por nao atrazar salario ne?

esse topico foi criado por vc, alias esse q sacanea a torcida e o q defende a diretoria.

vc ta sem argumentos, parece ate o maluf em sao paulo.

responde as perguntas com outras perguntas.

e ai vai responder as perguntas quando?????

 



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:11
 

corrigindo

nao teriamos um elenco tao* fraco.

 



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:26
 

 

aranha nao fui pq vejo ppv <<<<<<<<< aqui em casa

mas vc nao indo ao estadio criticou a torcida, acho q eu em casa posso defendela tb ne? 

aranha o mesmo direito q vc tem de defender essa diretoria q vc chama de herois eu tenho de criticala ou nao?

ja disse q jamais vi alguem te proibindo vc de dar suas opinioes.

nao confunda agente contestar vc, descorda de vc, debater com vc, tirar o seu direito das suas ideias.

o zigue resumiu muito bem.

é o time q chama a torcida, nao a torcida q chama o time.

esse parada de atribuir resultados negativos a torcida  nao cola.

engraçado q nao vejo esses q critica a torcida quando lotamos os estadio dizer q a vitoria é da torcida.

mas se perdeu a torcida q tem culpa?????

e ganhar 300 mil contos por mes precisa de mas motivaçao?????

em 1950 o brasil na final com uruguai perdeu a copa no maracana lotado, acho q isso de estadio cheio nao garante a vitoria.

se tivesse 45 mil ontem perderiamos do mesmo jeito.

aranha pra terminar .

vc acha ainda q depois de todos argumentos colocados aqui, a torcida ganha jogo ?????? 

 aranha mas uma.

mal mesmo, é q esqueci.

continua achando esses caras da diretorias são verdadeiros herois ??????

............................................................................................................................

ai esta minhas perguntas, no aguardo das respostas.

o mas engraçado é o aranha dizer q esse topico nao é de politica.

vc mesmo ja nao sabe nem o q escreve.

vc mesmo diz q essa diretoria é composta de herois.

ou seja, la no inicio do topico vc foi o primeiro a falar da politica, vc, eu nao inventei nada.

tudo foi vc q escreveu, e hoje por sinal disse q nossa torcida jamais teve força, hoje vc disse isso.

era o q me faltava, vc me responsabilizar pelo q vc mesmo escreve kkkkkkkkkkkkkkkk 

cara vc nao se cansa de dizer as coisas, e depois se fazer de nao entendido?????

cara eu ja disse, seus joguetes de palavras nao fuciona comigo.

acorde para realidade cara. 

toda vez q vc defender a diretoria, ou criticar a torcida, vou contestar.

se vc quer expor sua opiniao, e nao quer ser contrariado , vou te dar uma ideia.

abre um topico e fala as coisas q vc quizer la sobre o botafogo, depois pede para fechar.

assim ninguem vai poder descorda das suas opinioes.

 



dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:32
 

Marcio Wanderson vc podia ter ido ao pré porre numa boa. sou da Botachopp, dei um pulo no pré porre váriass vezes e no entanto tb não tô bebendo. aliás nem eu e nem o Cidinho. Cidinho ainda ficou na coca e eu só na água msm. Luthor tb se não me engano tb não bebe.

o pré porre é mais uma confraternização. um before animado em que conversamos, rimos, brincamos; porque o after meu amigo na maioria das vzs a gte já sabe que será doloroso.





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:44
 

Heroi

 

Já que vc me chama de aranha vou te chamar de jagunço

como vc ta dizendo ai, toda vez que eu der uma opinião vc vai contestar

não posso criticar a torcida que vc vai me patrulhar, é isso mesmo que entendi ?

porque vc não faz o mesmo com seu amiguinho nicanor ?

Sim, no inicio desse tópico, ele deu uma opinião muito semelhante a minha :

"" A questão encontra as seguintes explicações: a) Não temos torcida no Rio de Janeiro. Há anos venho falando isso em todos os blogs que participo, mas os cariocas sentem-se ofendidos com a constatação e estão sempre a encontrar desculpas esfarrapadas para o fato. Mas a verdade é essa: doa a quem doer, podem dar birra de menino, descabelar o cabelo qual velhos caducos ou dar piti de bicha, NÃO TEMOS TORCIDA NO RIO DE JANEIRO; b)com relação ao entusiasmo (o falta disso), desde que essa diretoriazinha expert em marketing assumiu, vivemos o dilema BOLACHA TOSTINES: a pequena torcida envelhecida não comparece porque o time é ruim, ou o time é ruim porque a torcida não empolga? E se não empolga, não comprece, ou deixa de comparecer porque o time é ruim?  ""

 

engraçado que não vi vc ficar doidinho com ele ! porque vc não faz o patrulhamento de forma geral ?

não vejo vc fazer o mesmo quando o Spectre chama a torcida de Onanista, porque ?

pode chamar botafoguense de onanista mas não pode dizer que 4.000 é publico pequeno ? 

cade a coerencia que vc prega irmão ?

 

 

 

 

 



dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:47
 

Gsuizzz vcs ainda não pararam com essa DR. rss



"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

eg2382

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
AL

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:52
 

O que a torcida vai ver? Um bom espetáculo? Um bom time? Dirigentes que são competentes e comprometidos com o clube?
O Flores colocou umas duas mil pessoas no Engenhão, outro dia. Ninguém falou nada. Aliás, qual clube vive de renda de jogos, hoje em dia? Os clubes estão nas mãos da TV Globo, muito por culpa do Pinóquio Paraguaio, que costurou o acordo para implodir o Clube dos Treze.
Se os dirigentes baixassem o valor dos ingressos, que são pela hora da morte, garanto-lhe que o público seria bem melhor.


dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 18:57
 

Eg2382 noutro dia os flores colocaram os ingressos da sul a R$ 10,00. se não me engano foi nesse jogo que foram só 2.000 pessoas. num sábado e o jogo acho que era 21h da noite. os gays alegam que odeiam o Engenhão mas convenhamos quem vai num jogo de futebol sem apelo nenhum num sábado a noite numa cidade como o Rio de Janeiro, cheio de programa para se fazer?



"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:06
 

"" Marcio Wanderson vc podia ter ido ao pré porre numa boa. sou da Botachopp, dei um pulo no pré porre váriass vezes e no entanto tb não tô bebendo. ""

 

E o que é aquela garrafa verde na mão da sua amiga na foto la na paginal do canal ?

chá de boldo ? 

 

 

mas valeu Dora, pode deixar que vou aparecer no proximo, ja ta mais que na hora de ter uma recaidinha rsrsr

pra aturar esse time de cara, não da naum..

 

 

 

 



eg2382

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
AL

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:08
 

Pois é, os incompetentes sempre procuram culpados para seus fracassos.
Se o time fosse bom, se os dirigentes fossem, se não competentes, pelo menos sinceros, falassem a real situação do clube, os torcedores apoiariam , como apoiaram os times de Bebeto.
Agora, querer colocar a culpa na torcida, já muito mau-caratismo, pro meu gosto.


dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:11
 

aquilo é azeite rapá e do bom. rss

eu ainda não tava fazendo o tratamento prá enxaqueca e estavamos em Curitiba num frio da porra. rss

agora estou Botasuco e devo permanecer assim durante um long long time.





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:21
 

seu avatar é o q?

homen aranha ne?

se me chamar de jagunço tem problema nao, te chamo de jagunço aranha 

sobre o nicanor e o spectre 1961 ele sao contra essa diretoria.

nao acho q eles ofendem a torcida.

acham q eles fazem criticas tentando mudar q ta ai.

pode ta certo, errado?

vai de cada um. 

ao meu ver, eles brigam pela mudança, entao estao certos. 

eles estao acertando nas criticas deles ou errando? 

se vc consengue ver isso como errado, nao é eu q tenho q debater com eles ou é?

eles podem falar coisas q vc nao goste, mas isso é com vc.

a nossa historia é maior prova disso.

eu sou torcedor do botafogo, nao gosto dessa gestao q vc escolheu defender.

ela engana torcida, ilude torcedor, deixa mudarem dia e e horario de jogo.

deve salarios, os podres estao todo ai. 

nao falei nada do seu pessoal.

agora se vc coloca sua ideias a favor dessa diretoria, diz q nunca temos força,eu vou contestar.

vc aprova essa gestao. 

esse é o ponto da questao do nicanor e do spectre q sao contra a elas.

e agora vai responder????

na diretoria so tem herois??????

a torcida do botafogo é essa ai mesmo?

so 4 mil, e jamais teve força????? 

no aguardo das respostas .



luiz carlos

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Cruzeiro sp/SP

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:24
 


SEXTA-FEIRA, SETEMBRO 09, 2011

Botafogo tem a segunda melhor média de público do Rio
A festa que a torcida alvinegra fez no Engenhão nessa quarta-feira impulsionou mais do que o time em campo. As 42 mil pessoas (36.995 pagantes) que foram assistir à goleada de 4 a 0 sobre o Ceará também fizeram o Botafogo superar o Vasco e alcançar a segunda melhor média de público em jogos deste Brasileirão no Rio de Janeiro.
Torcida do Botafogo lota o Engenhão contra o Ceará (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Antes da partida contra o Ceará, a média de torcedores presentes em jogos do Alvinegro na cidade era de 13.712. Depois de a torcida lotar o Engenhão nesta quarta-feira, esse número passou para 15.888 (12.818 pagantes). Em 13 partidas, 206.546 pessoas foram apoiar o time em casa nesse Brasileirão.
BOTAFOGO NO ENGENHÃO (BRASILEIRÃO)
JOGO PRESENTES PAGANTES
Botafogo x Santos 8.662 6.222
Botafogo x Coritiba 8.390 6.332
Botafogo x Flamengo 20.429 15.832
Botafogo x Grêmio 13.983 10.433
Botafogo x Atlético-GO 13.649 11.598
Botafogo x Corinthians 9.525 8.128
Botafogo x Avaí 6.933 5.111
Botafogo x Vasco 26.283 21.238
Botafogo x América-MG 13.101 10.290
Botafogo x Atlético-MG 11.100 8.481
Botafogo x Fluminense 22.762 17.627
Botafogo x Palmeiras 9.729 8.352
Botafogo x Ceará 42.000 36.995
- Havia a expectativa para saber como os jogadores lidariam com um público desses. Trabalhamos a semana toda em cima dessa questão psicológica. Disse aos jogadores que tinham que entrar em campo e fazer o que vinham fazendo. Foi muito bonito. Os torcedores vieram, gostaram e vão voltar - disse o técnico alvinegro, Caio Júnior.
O Vasco tem um jogo a menos que o Botafogo, já que enfrenta o Coritiba ainda nesta quinta-feira. Porém, com a capacidade de 21 mil lugares em São Januário, nem mesmo se lotasse o estádio manteria o segundo melhor público do Rio. Ao todo, 180.240 torcedores (143.008 pagantes) foram torcer pelo time cruz-maltino em partidas locais no campeonato, uma média de 15.020 (11.917). Ou seja, para passar o Botafogo, 26.318 torcedores teriam que comparecer ao jogo desta quinta-feira - total que excede os lugares disponíveis.
O Flamengo continua como melhor média de público no Rio de Janeiro, com 20.668 pessoas (17.171 pagantes) em fez jogos na cidade e dois em Macaé. Já o Fluminense amarga o pior número, com média de 10.412 (7.617), também com dez partidas no Rio e duas em Volta Redonda.
Mesmo se os clássicos estaduais saírem da conta, o Rubro-Negro permanece em primeiro lugar na lista, com média de 18.994 presentes (15.846 pagantes), seguido por Botafogo, com 13.707 (11.194), Vasco, com 11.528 (7.986) e Fluminense, com 6.861 (4.683).
Torcedores não conseguem entrar no Engenhão

O público do Botafogo nesta quarta-feira só não foi maior devido à capacidade do Engenhão. Cerca de cinco mil torcedores não conseguiram entrar para assistir ao duelo contra o Ceará e houve um princípio de confusão nos portões, controlado pela polícia (assista ao vídeo). Como os ingressos haviam esgotado nas bilheterias no início da tarde de quarta-feira, o clube anunciou que não haveria venda na hora da partida. Mesmo assim, até quem já tinha o bilhete comprado - cerca de 40 torcedores - não conseguiu entrar depois do início do jogo.
De acordo com informações da CBF, o público da partida foi de 42 mil pessoas, sendo que 5.005 ingressos foram dados como cortesia por convênio ou eram de pessoas com gratuidade (idosos e deficientes físicos). O número de torcedores com carteirinha de sócio-torcedor foi de 3.437, totalizando uma venda de 33.568 nas bilheterias.




 ontem hoje amanha e sempre 

 

  

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:25
 

Get Your Own Calender - www.free-blog-content.com



"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida". "Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos"...Nelson Rodrigues                                                                                                                                                                                            

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:28
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 20:27.

Motivo: Repetida

FOGAO MANAUS

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:29
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 20:27.

Motivo: Repetida

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:46
 

Heroi

 

E dai cara ? Se eu vejo acertos na diretoria ou não o problema é meu cara, vc tem que aprender a lidar com opiniões diferentes, estamos num forum democratico, existe alguma regra no forum que obrigue a pessoa ser contra tudo e contra todos ?

nao sou da turminha do " quanto pior, melhor " não sou anti botafogo, é isso que vc não aceita

acho que o Botafogo teve avanços em algumas areas, mas que continua congelado em outras..

sempre fui imparcial na politica aqui do canal, mas vc continua sempre trazendo esse assunto a tona, por pura falta de argumentos,

o topico é soube a importancia da torcida no futebol e vc vem com assunto de diretoria pra provocar, abri o olho que a moderação ta passando o cerol fininho hein..

mas como sua intenção é extritamente politica, continue no papel de jagunço defendendo a tchurminha do " quanto pior, melhor "

pra mim não tem credibilidade nenhuma 



heroi

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 19:59
 

jagunço aranha

nao vejo e nao vi ninguem proibir vc de postar.

justamente por estar no forum, estou debatendo com vc, alias isso é coisa mas comun num forum ne?

ou vc que q eu so concorde com tudo q vc fala? 

vc em sua primeira postagem faz elogios a diretoria.

a torcida diminuir sua ida aos estadios tem tudo haver com as atitudes dessa diretoria de merda.

quanto a turminha, sim sou da turminha q critica esses essa diretoria, alias com orgulho.

sei a intençao das pessoas q fazem parte dessa turminha q critica essa gestao de merda.

queremos um botafogo vencedor, queremos um presidente q respeite a torcida. 

 

 

 



marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2012 às 20:07
 

"" aquilo é azeite rapá e do bom. rss  ""

 

Faço ideia.. rs uma dosezinha ja deve esquentar tudo srs

 

mas aturar esse time e esse tecnico tem que ser disso ai pra cima..



Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 25/06/2012 às 20:45
 

E tem como fazer futebol profissional com AB de "manda chuva"?
Desta condição, muitas resultantes, dentre elas, uma torcida que já encheu a sacola de ser enrolada, via imprensa/jabá, e de assistir fiascos rotineiros em campo!
Querem mais torcida?! Queremos ver futebol, queremos ver compromisso!!


Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 26/06/2012 às 10:23
 

Bom, fui ignorado...mas tudo bem...
O autor do tópico com o perdão da palavra mandou um devaneio momentâneo!!!
Uma mentira contada mil vezes as vezes acaba virando verdade, mas não com a torcida do Botafogo!!!!
Comemoração de trocentos anos do fim do jejum de 21 anos!!!!Esse é um exemplo do quão amadores são os gestores!!Comemoração de um 6° lugar como melhor posição desde 1995...
Maurício Assumpção, vc , Anderson Barros e cia são as piores desgraças que já aconteceram ao Botafogo!!!
Não preciso de vcs, a torcida do Botafogo não precisa de vcs, a Instituição Botafogo não merece pessoas como vcs!!!
Nojo, Revolta, Raiva, e algo que não me agrada a indiferença...Vcs inplantaram diversos adjetivos na mente do torcedor Botafoguense Graças a total falta de escrúpulos, competência e Respeito!
Com o perdão da palavra um grande VAI TOMAR EM VOSSOS RESPECTIVOS ORIFÍCIOS ANAIS para vossas senhorias!!


power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 26/06/2012 às 11:10
 

marcio vai a um pré porre? essa eu quero ver, pode chegar lá e perguntar para qq um funcionário do bar quem é power guido que vão te mostrar, garantia de ser bem recebido, isso se vc for msm.

o guaraná é por minha conta.

Dora, o cidinho tá só no refri msm, mó sem graça ele chegar lá com o boné da botachopp, vou cobrar !

luthor tb não bebe cerva não, alem do mais tem a esposa do júlio24 e a irmã do beto que tb não bebem.


 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas