Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
Zamasu
  Cariocão 2023 - tópico de discussão

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 02/02/2023 às 23:44

Pra galera que quiser comentar jogos, jogadores de outras equipes e não abrir um monte de tópico off, concentrar tudo nesse aqui 

joguinhos mequetrefes de Botafogo, Flamengo e Fluminense nessa rodada, só valeu o dos tricoletes porque perderam pro Voltaço 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/02/2023 às 23:53
 

Voltaço é o terror fi, passou a piroca no vasco na segunda, passou a piroca no fluminense na quinta, quem para o Voltaço?




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/02/2023 às 23:53
 

melhor da pavuna disse:
Voltaço é o terror fi, passou a piroca no vasco na segunda, passou a piroca no fluminense na quinta, quem para o Voltaço?

E aliás, nesse time do Volta Redonda será q n tem ngm q sirva pro Fogão n?





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 03/02/2023 às 00:06
 

DO VOLTAÇO ALÉM DE LELÊ QUE 7 GOLS E PELO ITABORAÍ EM 2019 FEZ 18 GOLS EM 22 JOGOS TEM O PEDRINHO QUE MUITO BOM JOGADOR E TEM 20 ANOS 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 00:39
 

Crise no Fluminense!!

Eu me divirto muito com o Carioca. Pra quem não é da cidade entendo a indiferença, mas para mim, carioca, é divertidíssimo. É jogo para levar as crianças, família, pura diversão. O Rio nesta época tem muitos turistas e é comum ver gringo no Maracanã vendo qqr jogo. Os estaduais jamais podem ser extintos. É a última lembrança do futebol raiz. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 00:51
 

Tô gostando do campeonato. Este negócio de classificar só os 4 primeiros para Copa do Brasil 24 mudou a competitividade de patamar. O que falta é gestão para ser rentável e pagar boas premiações, que aí sim, aumentar a lucratividade. Eu acho que tem tudo para ser um bom produto, mesmo assumindo ser um torneiro de acerto para os times grandes e serviço pesado para os times pequenos. Acho ótimos ingredientes. E é o Rio, em plenas férias e verão bombando. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 03/02/2023 às 07:55
 

os times do interior do Rio são dignos de pena.

Todos, sem exceção, se pegar o Sub40 aqui da roça, passa vergonha.

Se inventam um Rio x São Paulo do interior, o vexame seria histórico.

O interessante seria ficar de olho nos Lelês da vida, mas isso durante a pré temporada deles, já vai monitorando, assim como fizeram com o Jeffinho, ou seja, antes do moleque aparecer.

O Lelê daqui pouco vira o Pelé e tem o passe fixado em 500 mi, já virou leilão.

De resto, é cumprir tabela e levar uma taça vez ou outra.

 





 

Mineiro

 

 

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 08:35
 

gunarfogo disse:
DO VOLTAÇO ALÉM DE LELÊ QUE 7 GOLS E PELO ITABORAÍ EM 2019 FEZ 18 GOLS EM 22 JOGOS TEM O PEDRINHO QUE MUITO BOM JOGADOR E TEM 20 ANOS 

Vasco negocia contratação do atacante Lelê, do Volta Redonda... Já era!!!





4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 08:37
 

gunarfogo disse:
DO VOLTAÇO ALÉM DE LELÊ QUE 7 GOLS E PELO ITABORAÍ EM 2019 FEZ 18 GOLS EM 22 JOGOS TEM O PEDRINHO QUE MUITO BOM JOGADOR E TEM 20 ANOS 

Sim, Pedrinho jogando muito bem... Ai Botafogo me traz Caio Vitor.. PQP




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 09:43
 

Mesmo concordando que o Carioca é fraco,sempre dá pra peneirar alguém.

Não sei que cisma é essa do Botafogo só olhar jogador do exterior.Agora é a hora de conseguir bons valores nos estaduais pelo Brasil.

Espero que esse movimento feito com o Carlos Alberto se transforme em regra,e não seja exceção. 



FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 09:43
 

É mesmo,KD esse Caio Vítor?

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 10:09
 

FOGÃO V.R. disse:
É mesmo,KD esse Caio Vítor?

Terceiro Reserva do Time B




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 12:41
 

O Campeonato Carioca é fraco mas sempre são alguém interessante

em 2021 saiu o Alef Manga, ano passado saiu o Jeffinho, esse ano tem o Lelê e o Pedrinho 

Estadual é isso aí mesmo, pros times grandes serve como pré temporada e análise de elenco, e mostrar se tem algum jogador decente de time pequeno (e sempre tem algum interessante) 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 12:46
 

mineirow@hotmail.com disse:

os times do interior do Rio são dignos de pena.

Todos, sem exceção, se pegar o Sub40 aqui da roça, passa vergonha.

Se inventam um Rio x São Paulo do interior, o vexame seria histórico.

O interessante seria ficar de olho nos Lelês da vida, mas isso durante a pré temporada deles, já vai monitorando, assim como fizeram com o Jeffinho, ou seja, antes do moleque aparecer.

O Lelê daqui pouco vira o Pelé e tem o passe fixado em 500 mi, já virou leilão.

De resto, é cumprir tabela e levar uma taça vez ou outra.

 


Isso de peneirar jogador antes de jogar com grande não rola aqui no Brasil e os próprios torcedores tem preconceito 

se o Lelê não tivesse metendo gol em time grande, certeza que se falassem o nome todo mundo ia dizer "ah mas o cara tá fazendo gol em quem, no Madureira? Não presta"

e o Botafogo não monitorou o Jeffinho antes, o Jeffinho só apareceu porque foi bem no Carioca ano passado (inclusive metendo gol na gente)





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 03/02/2023 às 13:25
 

Esse LELE que todos estão falando, está fazendo uns golz e tal, mas  pra mim é um jogador peladeiro. Aposto que se for pra um club grande  não vai conseguir se destacar. Nada contra o rapaz, é apenas uma observação.  Aliás o  meia Pedrinho também do Volta R, 20 anos,  seria melhor aposta .

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 13:36
 

Garrincha Mágico disse:
Esse LELE que todos estão falando, está fazendo uns golz e tal, mas  pra mim é um jogador peladeiro. Aposto que se for pra um club grande  não vai conseguir se destacar. Nada contra o rapaz, é apenas uma observação.  Aliás o  meia Pedrinho também do Volta R, 20 anos,  seria melhor aposta .


Aposta é isso, porém Lelê, já vinha bem no Volta Redonda ano passado, esse ano já meteu Gols no Botafogo, Vasco e Fluminense, no Minímo tem estrela!! 

Vamos esperar a opinião do Pavuna pra ter certeza do contrário!!

 





4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 14:23
 

Lelê é centro avante, se a bola chegar mete pra dentro, não perde gol 

tem jogador aí com mais grife que perde gol feito e quando sai da área é uma vergonha pra acertar um passe

um maluco desse barato, que ganha um salário mínimo, não é perda alguma se contratar e não render

aliás falavam o mesmo do Alef Manga (que ainda é piroca da cabeça) mas tanto na série B quanto na seria A mostrou que gol sabe fazer  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 14:27
 

Zamasu disse:

Lelê é centro avante, se a bola chegar mete pra dentro, não perde gol 

tem jogador aí com mais grife que perde gol feito e quando sai da área é uma vergonha pra acertar um passe

um maluco desse barato, que ganha um salário mínimo, não é perda alguma se contratar e não render

aliás falavam o mesmo do Alef Manga (que ainda é piroca da cabeça) mas tanto na série B quanto na seria A mostrou que gol sabe fazer  


Alias Volta Redonda tem Contratado bem no Ataque.. Primeiro foi Saulo Mineiro, depois Alef Manga e agora o Lelê!!




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 15:17
 

Zamasu disse:

Lelê é centro avante, se a bola chegar mete pra dentro, não perde gol 

tem jogador aí com mais grife que perde gol feito e quando sai da área é uma vergonha pra acertar um passe

um maluco desse barato, que ganha um salário mínimo, não é perda alguma se contratar e não render

aliás falavam o mesmo do Alef Manga (que ainda é piroca da cabeça) mas tanto na série B quanto na seria A mostrou que gol sabe fazer  

Passou por Portugal?

 

Entende bronhamisteriano?

 

É do Resende? 





gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 03/02/2023 às 15:24
 

Alvinegro21 disse:
Zamasu disse:

Lelê é centro avante, se a bola chegar mete pra dentro, não perde gol 

tem jogador aí com mais grife que perde gol feito e quando sai da área é uma vergonha pra acertar um passe

um maluco desse barato, que ganha um salário mínimo, não é perda alguma se contratar e não render

aliás falavam o mesmo do Alef Manga (que ainda é piroca da cabeça) mas tanto na série B quanto na seria A mostrou que gol sabe fazer  

Passou por Portugal?

 

Entende bronhamisteriano?

 

É do Resende? 


SE O LELÊ TIVESSE PASSADO POR PORTUGAL E FOSSE AMIGO DO BARROCA PORTUGUÊS JA TAVA CONTRATADO


Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 15:43
 

gunarfogo disse:
Alvinegro21 disse:
Zamasu disse:

Lelê é centro avante, se a bola chegar mete pra dentro, não perde gol 

tem jogador aí com mais grife que perde gol feito e quando sai da área é uma vergonha pra acertar um passe

um maluco desse barato, que ganha um salário mínimo, não é perda alguma se contratar e não render

aliás falavam o mesmo do Alef Manga (que ainda é piroca da cabeça) mas tanto na série B quanto na seria A mostrou que gol sabe fazer  

Passou por Portugal?

 

Entende bronhamisteriano?

 

É do Resende? 


SE O LELÊ TIVESSE PASSADO POR PORTUGAL E FOSSE AMIGO DO BARROCA PORTUGUÊS JA TAVA CONTRATADO

Mas aí não seria artilheiro.




FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 03/02/2023 às 15:55
 

"Esse LELE que todos estão falando, está fazendo uns golz e tal, mas pra mim é um jogador peladeiro. Aposto que se for pra um club grande não vai conseguir se destacar. Nada contra o rapaz, é apenas uma observação. Aliás o meia Pedrinho também do Volta R, 20 anos, seria melhor aposta".

 

Espero que vc tenha visto pelo menos uns três jogos dele para fazer essa afirmação.Por esse raciocínio o Jeffinho não deveria ter vindo,mais "peladeiro" que ele era difícil.Por isso se chama aposta.

Até o finado Chay nos serviu bravamente na série B,agora estavam elogiando o lateral direito do Bangu,esse eu realmente não vi.

E estamos falando do acanhado futebol carioca, se abrir pra MG,SP,RS,quantos poderiam ser captados,se de cinco que trouxerem dois derem certo,já tá valendo. 



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/02/2023 às 21:46
 

FOGÃO V.R. disse:

"Esse LELE que todos estão falando, está fazendo uns golz e tal, mas pra mim é um jogador peladeiro. Aposto que se for pra um club grande não vai conseguir se destacar. Nada contra o rapaz, é apenas uma observação. Aliás o meia Pedrinho também do Volta R, 20 anos, seria melhor aposta".

 

Espero que vc tenha visto pelo menos uns três jogos dele para fazer essa afirmação.Por esse raciocínio o Jeffinho não deveria ter vindo,mais "peladeiro" que ele era difícil.Por isso se chama aposta.

Até o finado Chay nos serviu bravamente na série B,agora estavam elogiando o lateral direito do Bangu,esse eu realmente não vi.

E estamos falando do acanhado futebol carioca, se abrir pra MG,SP,RS,quantos poderiam ser captados,se de cinco que trouxerem dois derem certo,já tá valendo. 



enquanto os trocadores de dinheiro do bolso direito para o bolso esquerdo (se é que me entendem) fica buscando refugos em Portugal e adjacências, usam antolhos para o Brasil. Isso é moda.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 12/02/2023 às 19:55
 

Se o Vasco não abrir o cofre, cai no primeiro turno.



 

Mineiro

 

 

 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 12/02/2023 às 19:57
 

E lá no Paulistão é o santos.



 

Mineiro

 

 

 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 12/02/2023 às 22:34
 

Mineirow@hotmail.com disse:
Se o Vasco não abrir o cofre, cai no primeiro turno.


eles melhoraram muito, o resultado não refletiu o que foi o jogo. O Fábio fez uma coleção de milagres.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 12/02/2023 às 22:37
 

Time do Vasco fez um ótimo primeiro tempo, mas no segundo tempo o Diniz ajeitou o time e o Fluminense já estava melhor antes do Barbieri trocar (e o Vasco piorou mais ainda por não ter banco)

jogo quinta vai ser enjoado, Vasco gosta de fazer transições rápidas e apesar da nossa defesa estar mais do que sólida, nossa criação peca muito  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/02/2023 às 22:42
 

Mineirow@hotmail.com disse:
Se o Vasco não abrir o cofre, cai no primeiro turno.


tbm acho

 

mesmo eles tendo feito o jogo da vida enquanto os tricoletes tinham uma das piores atuacoes do ano, nao conseguiram ganhar ...preocupante

 

ESPERO que o Botafogo nao invente de levantar defunto na quinta... 



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 12/02/2023 às 23:48
 

Vi todos os nossos jogos e os do Vasco nesse ano e acho que eles estão mais perto de alcançar o que nós fizemos no ano passado (ou superar isso) do que de serem rebaixados.



things are happening

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 13/02/2023 às 10:51
 

Confesso que não vi o jogo, estou me baseando pela classificação no campeonato.

um time que está em atrás de VR e batendo cabeça com Bangu, não pode estar tão bem assim.

A conferir.

 





 

Mineiro

 

 

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 11:21
 

Pô,o Vasco está na mesma situação da gente no meio do ano passado,time novo,sem entrosamento,se adaptando ao técnico.

Vi o primeiro tempo só ontem,até que achei eles bem para essa fase que eles estão. 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 11:42
 

ano passado o campeonato brasileiro tava uma baba , so time fraco

 

esse ano o buraco vai ser mais em baixo

 

vasquinho serissimo candidato ao rebaixamento 



Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 12:25
 

fidel_garrincha disse:
Mineirow@hotmail.com disse:
Se o Vasco não abrir o cofre, cai no primeiro turno.


tbm acho

 

mesmo eles tendo feito o jogo da vida enquanto os tricoletes tinham uma das piores atuacoes do ano, nao conseguiram ganhar ...preocupante

 

ESPERO que o Botafogo nao invente de levantar defunto na quinta... 


Vasco perdeu os NOVE Últimos clássicos!! Jogo que o Botafogo gosta, de qualquer forma quinta estaremos no Maraca




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 12:53
 

Mdias disse:
fidel_garrincha disse:
Mineirow@hotmail.com disse:
Se o Vasco não abrir o cofre, cai no primeiro turno.


tbm acho

 

mesmo eles tendo feito o jogo da vida enquanto os tricoletes tinham uma das piores atuacoes do ano, nao conseguiram ganhar ...preocupante

 

ESPERO que o Botafogo nao invente de levantar defunto na quinta... 


Vasco perdeu os NOVE Últimos clássicos!! Jogo que o Botafogo gosta, de qualquer forma quinta estaremos no Maraca


pois é....esse é  o meu medo

 

 

além disso, o preço do ingresso tá brincadeira...100 reis pr ver ess pelaada é um escárnio....mas to achando que vou mesmo assim 



Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 12:56
 

fidel_garrincha disse:
Mdias disse:
fidel_garrincha disse:
Mineirow@hotmail.com disse:
Se o Vasco não abrir o cofre, cai no primeiro turno.


tbm acho

 

mesmo eles tendo feito o jogo da vida enquanto os tricoletes tinham uma das piores atuacoes do ano, nao conseguiram ganhar ...preocupante

 

ESPERO que o Botafogo nao invente de levantar defunto na quinta... 


Vasco perdeu os NOVE Últimos clássicos!! Jogo que o Botafogo gosta, de qualquer forma quinta estaremos no Maraca


pois é....esse é  o meu medo

 

 

além disso, o preço do ingresso tá brincadeira...100 reis pr ver ess pelaada é um escárnio....mas to achando que vou mesmo assim 


Mas não é sócio? Paga a metade




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 13:14
 

Mdias disse:
fidel_garrincha disse:
Mdias disse:
fidel_garrincha disse:
Mineirow@hotmail.com disse:
Se o Vasco não abrir o cofre, cai no primeiro turno.


tbm acho

 

mesmo eles tendo feito o jogo da vida enquanto os tricoletes tinham uma das piores atuacoes do ano, nao conseguiram ganhar ...preocupante

 

ESPERO que o Botafogo nao invente de levantar defunto na quinta... 


Vasco perdeu os NOVE Últimos clássicos!! Jogo que o Botafogo gosta, de qualquer forma quinta estaremos no Maraca


pois é....esse é  o meu medo

 

 

além disso, o preço do ingresso tá brincadeira...100 reis pr ver ess pelaada é um escárnio....mas to achando que vou mesmo assim 


Mas não é sócio? Paga a metade


isso

 

mas aaí entra o do meu velho na conta....já encarece

 

 

mas fazer o que né...vamo que vamo 



cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 13:36
 


O mando de campo é do Vasco, Acho que é R$ 100,00 pra todos.


Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 13:39
 

mineirow@hotmail.com disse:

Confesso que não vi o jogo, estou me baseando pela classificação no campeonato.

um time que está em atrás de VR e batendo cabeça com Bangu, não pode estar tão bem assim.

A conferir.

 


Mas a campanha do bacalhau tá ruim porque fizeram dois jogos com time sub-23 que é tão feio quanto o arremedo do Botafogo que perdeu pro Audax e obviamente tropeçaram nesses 2 jogos 

Com os titulares recém contratados não tão bem ainda mas não estão trágicos (3 vitórias e 2 derrotas)

o time do Vasco não é grandes coisa, mas não é ruim, imagino que fique ali no meio de tabela no Brasileiro oscilando igual o Botafogo ano passado  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 13:57
 

cadu disse:

O mando de campo é do Vasco, Acho que é R$ 100,00 pra todos.

socio do botafogo paga meia


cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 14:03
 

fidel_garrincha disse:
cadu disse:

O mando de campo é do Vasco, Acho que é R$ 100,00 pra todos.

socio do botafogo paga meia

Correto, verifiquei na página do Botafogo. Foda é ter que retirar o ingresso (sócio ou não-sócio) nas bilheterias do Nilton Santos ou Maracanã no horário estabelecido (10h às 17h - ninguém trabalha?), ou na bilheteria do Maracanã no dia do jogo (pode ter filas imensas). 

Estamos em 2023, mas cada vez complicam mais a vida do torcedor, que está pagando para ir ao jogo.


fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 19:34
 

cadu disse:
fidel_garrincha disse:
cadu disse:

O mando de campo é do Vasco, Acho que é R$ 100,00 pra todos.

socio do botafogo paga meia

Correto, verifiquei na página do Botafogo. Foda é ter que retirar o ingresso (sócio ou não-sócio) nas bilheterias do Nilton Santos ou Maracanã no horário estabelecido (10h às 17h - ninguém trabalha?), ou na bilheteria do Maracanã no dia do jogo (pode ter filas imensas). 

Estamos em 2023, mas cada vez complicam mais a vida do torcedor, que está pagando para ir ao jogo.

Bizarro, Cadu!!!
 
Acabei de comprar meus ingressos aqui!!! Muito esculaxo essa "logística"
 
Mas é isso, vamos ganhar e fazer a festa no Maraca, como de costume
 
 
PRA CIMA DELES CACHORRADA 


Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 13/02/2023 às 19:42
 

cadu disse:
fidel_garrincha disse:
cadu disse:

O mando de campo é do Vasco, Acho que é R$ 100,00 pra todos.

socio do botafogo paga meia

Correto, verifiquei na página do Botafogo. Foda é ter que retirar o ingresso (sócio ou não-sócio) nas bilheterias do Nilton Santos ou Maracanã no horário estabelecido (10h às 17h - ninguém trabalha?), ou na bilheteria do Maracanã no dia do jogo (pode ter filas imensas). 

Estamos em 2023, mas cada vez complicam mais a vida do torcedor, que está pagando para ir ao jogo.

Isso está foda mesmo, já vou chegar no Rio na Correria, em Pleno 2023 pra ter que trocar ingresso!!!




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 16/02/2023 às 22:29
 

Zamasu disse:

Time do Vasco fez um ótimo primeiro tempo, mas no segundo tempo o Diniz ajeitou o time e o Fluminense já estava melhor antes do Barbieri trocar (e o Vasco piorou mais ainda por não ter banco)

jogo quinta vai ser enjoado, Vasco gosta de fazer transições rápidas e apesar da nossa defesa estar mais do que sólida, nossa criação peca muito  


Tinha soltado o gabarito que as transições rápidas do Vasco seriam problema 

mas vamos manter Piazon e Gabriel Pires em campo após ter um jogador expulso 🤷‍♂️ 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 26/02/2023 às 16:52
 

O cara do Voltaço fez mais 2 agora e deu 1 assitência.  Continuo achando só mais um peladeiro em boa fase, mas valeria  a pena  apostar na contratação. 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 26/02/2023 às 17:11
 

Queria eu que meu tivesse vários peladeiros em boa fase, em vez disso tem um monte de profissionais que ganham em 2 meses mais de milhão, e que nunca sequer sonharam com uma boa fase em toda a carreira, mas vêm de um país onde centro-avante não precisa fazer gol, lateral não precisa saber cruzar, zagueiro não precisa saber tirar bola, meia não precisa acertar passe, o que importa são outras coisas.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 26/02/2023 às 18:57
 

Botafogo virou SAF, folha salarial de 12 milhões pra no momento atual estar brigando com o Volta Redonda pela 4ª vaga e detalhe, estamos atrás dos caras 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2023 às 19:04
 

Zamasu disse:
Botafogo virou SAF, folha salarial de 12 milhões pra no momento atual estar brigando com o Volta Redonda pela 4ª vaga e detalhe, estamos atrás dos caras 

É uma piada.

 

 

To cansado desse time . Esse John Textor é um reetardado, ta gastando rios de dinheiro em jogadores merdas e confiando em profisionais sem capacidade para tanto. Nao duvido esse cara abandonar o Botafogo ate  o fim do ano.



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 26/02/2023 às 19:08
 

O Textor tá querendo fazer o Botafogo uma encubadora pra revelar jogadores e mandar pra Europa só que nem ele, nem os funcionários dele, entendem porra nenhuma de futebol em si 

Se entendessem de alguma coisa não gastavam 33 milhões no fodido do PK e 10 milhões nesse lixo do Gustavo Sauer que não serve nem pra barrar o Piazon  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/02/2023 às 19:57
 

VOLTAÇO GANHOU DO BANGU DE 4X0 LELÊ FEZ MAIS DOIS AGORA ESTA COM 9 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/02/2023 às 19:59
 

E LELÊ PELO ITABORAÍ FEZ EM 22 JOGOS 18 GOLS E NO ANO PASSADO FOI ARTILHEIRO DO VOLTAÇO 

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 27/02/2023 às 01:27
 

gunarfogo disse:
E LELÊ PELO ITABORAÍ FEZ EM 22 JOGOS 18 GOLS E NO ANO PASSADO FOI ARTILHEIRO DO VOLTAÇO 


Segundo o GE, acertou com a bacalhoada.

 

O Pedrinho é um bom meia, o Botafogo podia fazer uma proposta.  



 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas