rgbrand
|
Nasceu a criança... uniforme temporada 2024 lançado
|
Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 30/04/2024 às 17:05 |
“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 17:06
|
“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
Msb
|
|
Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL Nova Friburgo/RJ
Garrincha
Em 30/04/2024 às 17:10
|
Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.
___________________________ -Cadê o boi do teu marido? -Tá defendendo o JT no CARECA VASCAÍNO ___________________________
|
mlimam
|
|
Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL Fora do Brasil
Garrincha
Em 30/04/2024 às 17:11
|
A camisa no geral ta bonita, mas a gola e o detalhe da manga são pavorosos
☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! ☆ |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 17:41
|
Adorei. Pena que só vá comprar em 2025 hehehe hora de pegar a liquidação da linha 2023 na Botafogo Store... Seria legal se recuperassem as linhas finas brancas no short preto. Poderia ser nesse padrão das listras da camisa mesmo. E discordo dessa aparente "geladeira" nas meias cinzas. Seriam azaradas? Besteira. Acho que elas são um diferencial do Botafogo para outros times alvinegros. Mantenham o preto na Libertadores, que dá uma bossa. Manchester United e Tottenham também costumam trocar uma peça do uniforme em jogos por torneios UEFA. “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
fidel_garrincha
|
|
Desde 08/2012 • 12 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 30/04/2024 às 17:48
|
Achei muito bonita. Vou comprar com certeza. Gostei da de goleiro tbm. As outras de treino que lançaram hj achei horrorosas.
|
Flavi0_M4rques
|
|
Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL Macaé/RJ
Garrincha
Em 30/04/2024 às 18:49
|
Msb disse: Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.
Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA. Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso. Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa. Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 18:52
|
Flavi0_M4rques disse: Msb disse: Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.
Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA. Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso. Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa. Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano. Haha por que eu não estou surpreso? “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
Flavi0_M4rques
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 18:54
|
PS: Detalhe nas listras que deixam a gente tonto com esse efeito "picotado". Cara, eles não conseguiram cagar em cima de uma das camisas mais lindas de futebol do mundo. É capaz de, se puderem, fazer umas merdas dessa no escudo tipo colocar o branco no lugar do preto e o preto no lugar do branco e botar esse mesmo efeito das listras dessa blusa na nossa estrela solitária. SAF de bosta mesmo. Nem uma blusa eles prestam pra fazer. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
Flavi0_M4rques
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 18:56
|
rgbrand disse: Flavi0_M4rques disse: Msb disse: Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.
Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA. Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso. Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa. Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano. Haha por que eu não estou surpreso?
Pq será que não estou supreso que se eles pintarem o escudo todo de branco e tirarem a estrela vc não vai vir aqui colado nas bolas do Texfor dizer por A + B que é uma nova "era", uma "fusão" especial entre o "moderno e o tradicional", né mesmo? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 🙊🙅🏻♂️🤷🏻♂️💩💩💩 "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 18:59
|
Só fico curioso pra ver o que vão fazer com a numeração e os nomes dos jogadores, porque as listras são contínuas nas costas. Vão meter um prateado? Ou branco com frisos pretos, que é a tradição? Aguardando ansioso esse jogo de quinta-feira.
Flavi0_M4rques
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 18:59
|
Agora me vem um VERME achar ruim pq meu gosto pra blusa não satisfaz a tara dele de lamber caceta de gringo norte-americano. É pahcabá mermo. Eu não tenho uma BLUSA SEQUER com detalhe branco no armario, nenhuma branca, nenhuma gola V, nenhuma estonada ou com esses efeifos ridículos e ai eu tenho que achar bonitinha essa só pra agradad o patrão do cidadão. É pra cair o cu da bunda mesmo. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
Msb
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 19:01
|
Flavi0_M4rques disse: Msb disse: Impossível fazer uma camisa principal feia desse time.
Puta camisa HORROROOOOOOOOOOSA. Conseguiram estragar uma camisa que é quase impossível de estragar. Mas, eles não conseguem ficar 1min sem fazer isso. Claro, é questão de gosto e opinião, mas pqp... mais branco do que preto e gola V é td que eu detesto numa blusa. Se a outra eu não comprei pq não sou otário vacilão de pagar 300 reais numa blusa bem normalzinha, imagina 350 nessa aí. ESQUECE. Nem se o time for campeão da libertadores, CB brasileiro esse ano.
A de treino que eu nao gostei. Essa primeira aí, show ___________________________ -Cadê o boi do teu marido? -Tá defendendo o JT no CARECA VASCAÍNO ___________________________
|
Flavi0_M4rques
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 19:16
|
Msb disse: Achei boa.
A de treino que eu nao gostei. Essa primeira aí, show
Eu prefiro as pretas. Não gostei da última que veio com aqueles detalhes do calçadão do Rio, que chamavam mais a atenção do quea cor preta em si e, por incrível que pareça, eu não achei aquela blusa em "homenagem" a parimatch feia. Se não tivesse o patrocínio e fosse preta com aquele estilo preto com amarelo e fosse um pouco mais barata, eu comprava. Tenho várias blusas assim. A da Juventus preta com detalhe rosa, a do United com preta e detalhes em rosa e preta com detalhes em azul (que eu particularmente odeio a cor azul, mas na blusa ficou mto bonita) e várias outras que já tive. Não vi a preta. Não sei se eles lançara só o uniforme 1 ou vai lançar tbm o uniforme 2. Mas, fico ainda no aguardo da preta. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
Pietrantonio
|
|
Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL Rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 30/04/2024 às 20:27
|
Pequeno Polegar compra a camisa do teu time da Lagoa. Vc insiste em dizer q é botafoguense... Neném, vc é um doente. Nunca faz uma crítica construtiva, nada é bom, nada é suficiente, nada está a sua altura.. 1. 50 mm. Nao desejo receber mensagens por email. Obrigado |
Sneak
|
|
Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 30/04/2024 às 20:39
|
Obrigado SAF, John, Arthur e o raio que o parta, mas essa camisa é feia pra caraca!!!!
O GLORIOSO |
Scott
|
|
Desde o início • 17+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 30/04/2024 às 21:40
|
Mas é tão óbvio que tá feia a camisa. Por mim era só mudar a fonte da numeração da atual. Mas inventaram essas listras tremidas aí e a predominância do branco, tá parecendo camisa do santos
Para que o louco não se enfureça, não pode contrariá-lo, tem que imitá-lo! - Chapolin |
Scott
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 21:41
|
Se for ver o estatuto, acho que nem podia fazer camisa 1 com esse padrão de listas aí.
Para que o louco não se enfureça, não pode contrariá-lo, tem que imitá-lo! - Chapolin |
Alvinegro21
|
|
Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL Rio de janeir/RJ
Garrincha
Em 30/04/2024 às 22:57
|
Scott disse: Se for ver o estatuto, acho que nem podia fazer camisa 1 com esse padrão de listas aí.
Parece material fajuto nas golas e mangas, sem contar essas listras horrorosas.
Esses designers da reebok são bem ruinzinhos mesmo! |
msb
|
|
Garrincha
Em 30/04/2024 às 23:37
|
Flavi0_M4rques disse: Msb disse: Achei boa.
A de treino que eu nao gostei. Essa primeira aí, show
Eu prefiro as pretas. Não gostei da última que veio com aqueles detalhes do calçadão do Rio, que chamavam mais a atenção do quea cor preta em si e, por incrível que pareça, eu não achei aquela blusa em "homenagem" a parimatch feia. Se não tivesse o patrocínio e fosse preta com aquele estilo preto com amarelo e fosse um pouco mais barata, eu comprava. Tenho várias blusas assim. A da Juventus preta com detalhe rosa, a do United com preta e detalhes em rosa e preta com detalhes em azul (que eu particularmente odeio a cor azul, mas na blusa ficou mto bonita) e várias outras que já tive. Não vi a preta. Não sei se eles lançara só o uniforme 1 ou vai lançar tbm o uniforme 2. Mas, fico ainda no aguardo da preta.
essa com céuzinho parece abadá de bloco, pra mim, uma merda. ___________________________ -Cadê o boi do teu marido? -Tá defendendo o JT no CARECA VASCAÍNO ___________________________
|
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 08:46
|
Eu prefiro preta tbm, mas achei essa muito bonita. Pelo menos nas fotos.Vou comprar. Aliás, ontem chegou minha camisa polo de viagem preta , que o artur jorge tem usado nas partidas, gostei bastante. Dá até pra usar em festa.
|
Mdias
|
|
Desde 10/2009 • 15 anos de CANAL Mim Acher/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 09:55
|
Contrato da Reebok vai até quando? Se o cara que fez isso com nossas camisas não recebeu uma justa causa é uma vergonha!! Já vi que se a Reebok quiser ganhar dinheiro por aqui é só fazer uma camisa com Textor estampado nela!!
4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):
- Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado. - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)
|
Na Real
|
|
Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 10:15
|
Prefiro a atual
|
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 10:48
|
Em todas as redes sociais reunindo botafoguenses, a camisa está sendo mega elogiada e é comum ver gente dizendo que é o "fardamento" alvinegro mais bonito que já viram. Que mané "estatuto" regulando largura e padrão das listras? Como é, deveriam só mudar a fonte da numeração? Wtf?! Às favas o estatuto. Ele foi feito pelos broxas das saunas do casarão, que deixaram o Botafogo às portas da falência. Se fosse assim, toda temporada os times de futebol do Botafogo vestiria a mesma roupa, um tédio. Que incentivo a torcida teria para comprar os uniformes? Essa receita é muito importante para o BFR, não? Já que as taças mais relevantes pararam de desembarcar em GS no século passado, vamos trazer a mentalidade para 2024, que tal? Um novo Botafogo para um novo milênio. Quem sabe renovando nossos ares não saímos da fila? Que a média de idade do Canal Botafogo diminua ao menos nas cabecinhas de vocês. “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
Scott
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 11:10
|
rgbrand disse: Em todas as redes sociais reunindo botafoguenses, a camisa está sendo mega elogiada e é comum ver gente dizendo que é o "fardamento" alvinegro mais bonito que já viram. Que mané "estatuto" regulando largura e padrão das listras? Como é, deveriam só mudar a fonte da numeração? Wtf?! Às favas o estatuto. Ele foi feito pelos broxas das saunas do casarão, que deixaram o Botafogo às portas da falência. Se fosse assim, toda temporada os times de futebol do Botafogo vestiria a mesma roupa, um tédio. Que incentivo a torcida teria para comprar os uniformes? Essa receita é muito importante para o BFR, não? Já que as taças mais relevantes pararam de desembarcar em GS no século passado, vamos trazer a mentalidade para 2024, que tal? Um novo Botafogo para um novo milênio. Quem sabe renovando nossos ares não saímos da fila? Que a média de idade do Canal Botafogo diminua ao menos nas cabecinhas de vocês. Para que o louco não se enfureça, não pode contrariá-lo, tem que imitá-lo! - Chapolin |
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 11:12
|
Kkkkkk porra, mas vcs tbm brigam por tudo, ein!!! isso aí é questão de gosto, tem gente que vai gostar e gente que vai odiar. Normal!!! Segue o baile!!! Eu vou comprar a minha com certeza!!!
|
Scott
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 11:14
|
A camisa parecendo que foi feita por uma véia em crochê (deve ter sido a dona maricota que barrou o nome eletro club) e o cara vem falar em broxas da sauna. kkkk
Scott
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 11:21
|
Chiquitota, errei o nome.
fams
|
|
Desde o início • 17+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 01/05/2024 às 11:50
|
Feriado, 1o de maio, e nossos analistas de moda trabalhando a todo vapor.
|
alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 12:21
|
Legal se os outros fóruns dizem que faz bem para a saúde comer merda de elefante com mijo de macaco todo mundo vai seguir a tendência
|
Scott
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 12:33
|
Quando o cara escreve "mega elogiada" o debate cessa.
FOG
|
|
Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL ES
Nilton Santos
Em 01/05/2024 às 12:51
|
Flavi0_M4rques disse: Eu não tenho uma BLUSA SEQUER com detalhe branco no armario, nenhuma branca cara... se tu não tem camisa branca, o que tu veste no ano novo?? |
FOG
|
|
Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL ES
Nilton Santos
Em 01/05/2024 às 12:52
|
teoria: Flavi0_M4rques é o responsável por não termos alcançado a paz mundial???
|
marcosaureliopaiva
|
|
Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:15
|
Camisa belíssima!
Já se juntou a minha coleção e ao meu gosto uma das das mais belas já produzidas.
|
alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:28
|
Legal se os outros fóruns dizem que faz bem para a saúde comer merda de elefante com mijo de macaco todo mundo vai seguir a tendência
|
sueco
|
|
Desde 05/2016 • 8 anos de CANAL RJ
Profissional
Em 01/05/2024 às 13:29
|
Fazia tempo que o branco não predominava na camisa... desde 2006 (?) Gostei dos detalhes das listras, tipo Juventus 2010, mas só que mais bem trabalhado
O que não gostei: o escudo parece ser silkado ... |
sueco
|
|
Desde 05/2016 • 8 anos de CANAL RJ
Profissional
Em 01/05/2024 às 13:31
|
esqueci do modelo de 2021, que tinha a manga com o branco predominante
|
Mdias
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:32
|
rgbrand disse: Em todas as redes sociais reunindo botafoguenses, a camisa está sendo mega elogiada e é comum ver gente dizendo que é o "fardamento" alvinegro mais bonito que já viram. Que mané "estatuto" regulando largura e padrão das listras? Como é, deveriam só mudar a fonte da numeração? Wtf?! Às favas o estatuto. Ele foi feito pelos broxas das saunas do casarão, que deixaram o Botafogo às portas da falência. Se fosse assim, toda temporada os times de futebol do Botafogo vestiria a mesma roupa, um tédio. Que incentivo a torcida teria para comprar os uniformes? Essa receita é muito importante para o BFR, não? Já que as taças mais relevantes pararam de desembarcar em GS no século passado, vamos trazer a mentalidade para 2024, que tal? Um novo Botafogo para um novo milênio. Quem sabe renovando nossos ares não saímos da fila? Que a média de idade do Canal Botafogo diminua ao menos nas cabecinhas de vocês. "Um Botafogo para o primeiro milênio", você vem falar isso e nem entendeu a proposta da camisa que é remeter ao passado!! Aí tu vem falar de futuro e novo milênio? Agora dá pra entender porque gostou desse retalho que fizeram.. Tu nem entendeu a proposta da camisa!! 4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):
- Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado. - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)
|
Mdias
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:33
|
alvinegro21 disse: Legal se os outros fóruns dizem que faz bem para a saúde comer merda de elefante com mijo de macaco todo mundo vai seguir a tendência Deve ser o grupo dele sozinho lá.. Ganhou por unanimidade 4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:38
|
https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/noticia/2024/03/17/camisas-de-futebol-retros-viram-tendencia-no-mundo-da-moda-urbana-com-estetica-charmosa-e-designs-arrojados.ghtml
Tendência. Designers da rebook e da SAF antenados com o que acontece no mundo.
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:39
|
E moda é para jovens.
Velho tem que ficar em casa de pijamas .
|
Mdias
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:58
|
Botafogo não é moda.. É tradição.. Quer moda pula o muro da Gávea
|
Mdias
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 13:59
|
Sempre esse papo de camisa feia disfarçado de você "não conhece a moda", daqui a pouco vai ter marmanjo de saias
|
alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:24
|
marcosaureliopaiva disse: https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/noticia/2024/03/17/camisas-de-futebol-retros-viram-tendencia-no-mundo-da-moda-urbana-com-estetica-charmosa-e-designs-arrojados.ghtml
Tendência. Designers da rebook e da SAF antenados com o que acontece no mundo. Então phudeu
não vai encher 3 kombis, porque muito pouco na faixa dos 8-15 anos eh Botafogo, na escola de filho só 2 em Três turmas de 25, 2 em 75 eh uma ótima proporção |
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:37
|
Mas o target do marketing é esse público.
Nós, torcedores velhos de guerra , sobra o pijama.
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:40
|
https://www.footyheadlines.com/2024/05/botafogo-24-25-home-kit.html?5M188=setVl
Site londrino especializado em futebol falando da nova camisa.
|
Germer
|
|
Desde 08/2007 • 17 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:42
|
A gigantesca torcida jovem do Botafogo....
Vai vender umas 30 camisas, com certeza. GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:49
|
https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/05/01/obra-prima-mostre-no-louvre-nova-camisa-do-botafogo-repercute-no-mundo.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
|
alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:50
|
Vai vender 1 camisa talvez, o guri que tirava onda no início de 2023 foi extremamente humilhado no final do campeonato deu pena, o meu que sempre foi quieto escapou ileso porque nunca se manifestou a favor,
daí na escola talvez vendam uma camisa , porque eu não vou comprar para o segundo,
aliás nem peguei a camisa que tinha direito pro ST, que fique para ser vendida a ouro incauto |
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:50
|
Germer disse: A gigantesca torcida jovem do Botafogo....
Vai vender umas 30 camisas, com certeza.
Com a repercussão mundial do novo modelo eu apostaria em 100 mil peças esse ano.
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 14:53
|
alvinegro21 disse: Vai vender 1 camisa talvez, o guri que tirava onda no início de 2023 foi extremamente humilhado no final do campeonato deu pena, o meu que sempre foi quieto escapou ileso porque nunca se manifestou a favor,
daí na escola talvez vendam uma camisa , porque eu não vou comprar para o segundo,
aliás nem peguei a camisa que tinha direito pro ST, que fique para ser vendida a ouro incauto
O que eu vejo ,principalmente em dias de jogos,é deixarmos em 2023 o que aconteceu em 2023.
|