Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
Alvinegro21
  Patpr x BOTAFOGO ADD

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 16:13

Seja o que Deus quiser lá

 

1 x 0 ralado 



O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 16:32
 

Alguém virou membro da CazéTV aí?? 

 





4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 17:16
 

Tô fora,vou sair e me distrair,não aguento essa overdose de furacão.

Boa sorte pra nós,depois venho ver os comentários. 



Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 17:23
 

FOGÃO V.R. disse:

Tô fora,vou sair e me distrair,não aguento essa overdose de furacão.

Boa sorte pra nós,depois venho ver os comentários. 


Se ganharmos vai ter que fazer isso todo jogo!! Ir pro Park Sul e gastar uma grana lá!!




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 17:35
 

Perri

Di Plácido - Adryelson - Cuesta - Hugo

Tche Tche - M. Freitas - L. Fernandes

Jr. Santos - Tiquinho - LH 





4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 17:35
 

Fez certo... Poupou ninguém!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 17:50
 

Mdias disse:

Alguém virou membro da CazéTV aí?? 

 


Só ver piratex aí na web.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:02
 

Passa na TNT.

Vou no bingo da igreja ver se ganho 1/4 de leitoa pra janta.

Me conta depois. 





 

Mineiro

 

 

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:06
 

Melhor da pavuna disse:
Mdias disse:

Alguém virou membro da CazéTV aí?? 

 


Só ver piratex aí na web.

Pow, R$1,99!! 




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:06
 

Mineirow@hotmail.com disse:

Passa na TNT.

Vou no bingo da igreja ver se ganho 1/4 de leitoa pra janta.

Me conta depois. 


Meu amigo, tu é botafoguense,  estamos ganhando nem par ou ímpar!! 




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 16 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:27
 

Sinceramente???? assim como fugi do jogo passado que teci apenas um comentário,

nesse também vou ficar aqui quieto fingindo uma certa catalepsia.........

Quando estou confiante abro um destilado e "vumbora"......nem isso dá pra fazer.......

Sei lá o que vai dar..... 

Mas se fizar mais 3 pontinhos, bom demais....  





   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:30
 

Vou pra dentro!!

Vamos lá, o tome deveria ganhar, para se impor da derrita e deste clubeco regional chato pra cacete. Porém não precisa, o empate é bom resultado. 

Perder vai brochar geral e ser mais sacaneado por time pequeno. Isso mesmo, Atl-PR é time pequeno.

Se foi com time titular, é pra ganhar o jogo. Então, Fogão 2X0.

Mas se empatar, tudo bem 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:34
 

Mermão, a facilidade com que o cara girou em cima do Hugo.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:35
 


A defesa hoje tá doida pra entregar a rapadura.


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 18:57
 

Time tem que ser mais acertivo, mais preciso. Tem que encaixar o contra-ataque. Dá para ganhar esse jogo.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:05
 


Como faz falta um jogador diferenciado como Jefinho numa hora dessa.


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:10
 

Botafogo está começando a gostar do jogo.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

kakadelboni

Desde 05/2009 • 15 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:13
 

Desgraça 



 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:13
 

É....viramos fregueses???

 



B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:13
 

Acho que quando estávamos melhor no jogo. 

O LFernandes estava pertone ficou olhabdo , será que aprendeu?





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:14
 

Vtnc uma caralha dessas



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:15
 

Só contra Botafogo esses putos acertam um chute desses



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:17
 


Pior que não vejo nenhum jogador que tenha capacidade de chamar o jogo pra si e fazer o time crescer em campo.


Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:17
 

LF morto já 



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:18
 

Toma no cu! Se eu estivesse em campo hoje entrava com sangue nos olhos. Tá na hora desse Lucas Fernandes sair!



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:18
 

Quando é que acaba o contrato do Lucas Fernandes, hein?



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:18
 


A verdade verdadeira é que começamos a queimar a nossa gordurinha que estava sobrando.
 
 


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:19
 

Vai ser positivo pro time diminuir a carga de jogos



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:20
 

Incrível como q a sensação é a mesma do confronto da copa do Brasil.

Independentemente do nível do jogo, a gente sabia que a eliminação era inevitável.

 

Hoje a mesma coisa. O Botafogo nunca vai ser campeão de qualquer competição relevante pq não consegue realizar os feitos dos times grandes.

 

Qualquer time que almeja timidamente ser campeão consegue hora ou outra bater nos mais fortes fora de casa.

 

Se perder hoje já podem decretar início da Botafogueda.

 

Ja disse anteriormente que a gente iria perder a liderança na 12 rodada com requintes de crueldade, mas pelo visto vai ser antes.  

  



superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:22
 


Botafogo com boa vontade é um time mediano, mas a mídia por conta da sua pontuação fez um oba oba do caralho e todos sabiam que o time é limitado.
 
OBRIGADO JT, POR VENDER O único JOGADOR QUE PODERIA FAZER A DIFERENÇA A NOSSO FAVOR SEU DURO DO CARALHO. 


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:24
 

O que me dá mais raiva é a passacao de pano... Estávamos na segunda divisão... Então tá bom



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:24
 

B.T.O. disse:
Quando é que acaba o contrato do Lucas Fernandes, hein?

O filho da puta em vez de dar no Júnior Santos que partia em velocidade, preferiu voltar a jogada. É o Zinho que recebeu o apelido de encerdadeira, só que uma versão piorada. Zinho era bem melhor




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:24
 

Por isso que eu digo que tem que ser um botafoguense muito otimista mesmo pra acreditar em título. 

 

 

O clube se desfez de jogadores, se enfraqueceu. Se desfez de jovens, e outros ainda podem sair. Fica muito difícil almejar algo grande. 

 

Ficar ali perto do G6 é o máximo. 

 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:28
 

Cadê o Segovinha aquele punheteiro do caralho?



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:29
 

É, o Castrobol com seu meio campo vazio e ligação direta com chutão pro ataque, não está funcionando hoje. 

Uma pena o Lucas Fernandes não aproveitarca oportunidade, mas ele não consegue jogar sozinho ali, ele não serve para 4-3-3, e é uma pena que o técnico ainda não saiba disso.  

Dá para empatar, falta inteligencia para o contra ataque. Tá faltando gente no meio. 

 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:29
 

Sirvieri disse:

Incrível como q a sensação é a mesma do confronto da copa do Brasil.

Independentemente do nível do jogo, a gente sabia que a eliminação era inevitável.

 

Hoje a mesma coisa. O Botafogo nunca vai ser campeão de qualquer competição relevante pq não consegue realizar os feitos dos times grandes.

 

Qualquer time que almeja timidamente ser campeão consegue hora ou outra bater nos mais fortes fora de casa.

 

Se perder hoje já podem decretar início da Botafogueda.

 

Ja disse anteriormente que a gente iria perder a liderança na 12 rodada com requintes de crueldade, mas pelo visto vai ser antes.  

  


Isso mesmo... Quem acreditava de verdade, botaria dinheiro, que o Bota passaria deles na copa do brasil? Eu não. De jeito nenhum.  

 

Enquanto conviccções negativas permanecerem certeiras, é sinal que ainda é o mesmo Botafogo de sempre. 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:31
 

Germer disse:

Por isso que eu digo que tem que ser um botafoguense muito otimista mesmo pra acreditar em título. 

 

 

O clube se desfez de jogadores, se enfraqueceu. Se desfez de jovens, e outros ainda podem sair. Fica muito difícil almejar algo grande. 

 

Ficar ali perto do G6 é o máximo. 

 


Tem de ser otimista pra acreditar em título nesse ano ou nos próximos 100.

 

Falta aquela mística de clube vencedor, copeiro, encardido...

 

Esgoto, Curintia, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro...

 

Esses clubes quando despontam como favoritos ou entram em boa fase passam a atropelar tudo e todos, ganham uma aura de invencibilidade durante uma competição específica. Seja libertadores, copa do Brasil ou brasileiro.

 

É claro que passam por má fase como a gente, mas conseguem compensar com eras de conquistas grandes. Pq possuem CAMISA.

 

A nossa inexiste. É incrível demais kkk

 

A gente pode dar sorte no jogo de hoje e arrancar um empate ou vitória milagrosa, algo que não faz parte da nossa história, mas não iremos longe em nada.

 

So espero que esses pipoqueiros consigam ao menos uma vaga na pré libertadores.



superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:33
 

 
QUE SAUDADES do  SR EMIL PIMNHEIRO!!!
 
Esse sim, embora urubulino botava dinheiro e contratava jogadores pra disputar títulos. 


zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:33
 

B.T.O. disse:

É, o Castrobol com seu meio campo vazio e ligação direta com chutão pro ataque, não está funcionando hoje. 

Uma pena o Lucas Fernandes não aproveitarca oportunidade, mas ele não consegue jogar sozinho ali, ele não serve para 4-3-3, e é uma pena que o técnico ainda não saiba disso.  

Dá para empatar, falta inteligencia para o contra ataque. Tá faltando gente no meio. 

 


É isso que eu fico bolado com esse Português filho da puta, só sabe jogar nesse esquema, não tem variação tática. Melhor manter porque talvez ele se perca ao tentar variar o esquema. Merda quanto mais se mexe mais fede, melhor ele continuar a mudar 6 por meia dúzia ou esperar o jogador estourar um músculo para mudar. 




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:34
 

Vc vê no semblantecdos jogadores do Atlético a tranquilidade fa confiança. Já o Lucas Fernandes é a cara do nosso time.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:39
 

Canobio em cima do Hugo tá foda



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:41
 

Sirvieri disse:
Germer disse:

Por isso que eu digo que tem que ser um botafoguense muito otimista mesmo pra acreditar em título. 

 

 

O clube se desfez de jogadores, se enfraqueceu. Se desfez de jovens, e outros ainda podem sair. Fica muito difícil almejar algo grande. 

 

Ficar ali perto do G6 é o máximo. 

 


Tem de ser otimista pra acreditar em título nesse ano ou nos próximos 100.

 

Falta aquela mística de clube vencedor, copeiro, encardido...

 

Esgoto, Curintia, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro...

 

Esses clubes quando despontam como favoritos ou entram em boa fase passam a atropelar tudo e todos, ganham uma aura de invencibilidade durante uma competição específica. Seja libertadores, copa do Brasil ou brasileiro.

 

É claro que passam por má fase como a gente, mas conseguem compensar com eras de conquistas grandes. Pq possuem CAMISA.

 

A nossa inexiste. É incrível demais kkk

 

A gente pode dar sorte no jogo de hoje e arrancar um empate ou vitória milagrosa, algo que não faz parte da nossa história, mas não iremos longe em nada.

 

So espero que esses pipoqueiros consigam ao menos uma vaga na pré libertadores.

Eu já acho que o que nós tolhe de ter camisa é essa pressão que parte da torcida exerce sobre outra parte da torcida para proibir que haja cobranças ao clube e ao time.




"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:43
 


Pior se esse time tomar gosto pela porrada e repetir na terça essa belezura!!!


Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:44
 

Ofensivamente tá bem parecido ao que já demonstrou várias vezes nesse ano. Quem tem a bola deve se virar como pode. 



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:44
 

Que cobrança de falta ridícula do Lucas Fernandes, que jogador merda!



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:45
 

Que arbitragem ridícula! Inventa faltas. Foi falta do Hugo antes e ele não deu, não foi falta do Cuesta e ele deu.



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:47
 

A impressão é que o time voltou muito pior pro 2o tempo.

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:48
 


Vai ser dificl empatar esse jogo.
Botafogo só ataca com 2 atacantes contra 4 ou 5 defensores deles. 


Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:49
 

Parece até que tão de sacanagem tamanha a falta de vontade de atacar 



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:50
 

Caralho, Lucas Fernandes, seu merda!



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 03/06/2023 às 19:52
 

Dá pra notar que não há vontade alguma, dá pra notar ali que ninguém no time acredita mais nesse jogo. É nítido isso. 

 

Definitivamente não é o tipo de atitude de um time que vai pleitear título do brasileiro.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas