Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
kakadelboni
  Tópico Oficial TÚLIO 1000

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 01/09/2011 às 09:47

Amigos, resolvi criar este tópico para concentrar todas as notícias, gols do nosso ídolo Túlio Maravilha em busca do tão sonhado milésimo gol.

Vamos juntos torcer, vibrar junto com esse fantástico,sensacional, espetacular jogador que honrou nossa camisa e tradição e nos deu e dará muitas alegrias enquanto estiver jogando!

 

TÚLIO 1000 com a camisa do Fogão!



 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 01/09/2011 às 09:48
 

968º e 969º gols ontem pelo Bonsucesso:





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

Electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 01/09/2011 às 09:56
 

Boto fé na iniciativa! UP!





Electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 01/09/2011 às 09:56
 

Boto fé na iniciativa! UP!





elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 10:07
 

Espetacular. Sensacional. Parece ainda o Tulio Maravilha dos velhos tempos do Botafogo, campeão brasileiro... Tem cheiro de gol, faro de artilheiro. Grande Túlio: quatro vezes artilheiro de campeonatos brasileiros.Vida Longa Túlio Maravilha!
Estamos na torcida, gol a gol, até o milésimo...



power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 10:08
 

RI MUITO COM A REPORTAGEM, "969 NUMERO SUGESTIVO!"

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 18:19
 

UP!

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 18:19
 

Faltam 31. O milésimo será contra o flamengo.

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 18:19
 

Faltam 31. O milésimo será contra o flamengo.

Edgard_BFR

Desde 12/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil


Em 01/09/2011 às 21:59
 

UP !!

 O milésimo será contra o flamengo.(2)



IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 22:42
 

O milésimo será contra o fluminenC, na última rodada desse brasileiro, resgatando toda a superstição botafoguense do último título brasileiro.

Passe de Loco Abreu na entrada da área, depois de uma jogada de escanteio cruzada por Renato e o Túlio bota na rede.

Depois do jogo ainda vai falar: "Aqui não é fluminenCCC não. Aqui é jogo difícil. Aqui é o Botafogo"




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

ALPT

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 22:45
 

Eu apoio!!!



Aqui bate e tremula  um coração alvinegro !
 
 

mororo

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/09/2011 às 23:07
 

Amo de paixão...Meu ídolo!!!

E para ficar mais bonito e gostoso...

O milésimo será contra o flamengo.(3)


Marcinha

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 01/09/2011 às 23:36
 

super apoiado!!!!!! :)



Urubu otárioooooo quem tem Túlio não precisa de Romárioooo!

O milésimo será contra o flamengo(4)




"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos." 

 

 Nietzsche 

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 04/09/2011 às 20:59
 

Sem Túlio Maravilha, Bonsucesso fica no empate na estreia da Copa Rio

O Bonsucesso visitou o São João da Barra neste sábado e empatou em 1 a 1, jogando no Manoel José Viana de Sá. O artilheiro Túlio Maravilha, que era esperado pela torcida, não compareceu ao jogo por causa de uma viagem à Goiânia para resolver problemas particulares. O empate foi a estreia do Bonsucesso na Copa Rio, pelo grupo A.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi amarrado no meio de campo. Rondinelli, do São João da Barra, e Marco Goiano, do Bonsucesso, principais armadores de suas equipes, não conseguiram criar jogadas durante todo o período, fazendo o jogo ir para o intervalo sem ver a rede balançar.

Já no segundo tempo, o São João da Barra abriu o marcador aos dez minutos. Após cruzamento de Maxwell pela esquerda, Júnior testou forte, com a bola desviando em Diego Raçudo, o goleiro Jaime nada pode fazer: 1 a 0.

Após levar o gol, o Bonsucesso pressionou pelo empate. Aos 33 minutos, João Rodrigo cobrou falta, acertando o travessão. No rebote, Thiago Ramos, oportunista, cabeceou para o fundo do gol: 1 a 1, placar final.

Com o resultado, ambas as equipes ficam empatadas na segunda colocação, com um ponto ganho. Na próxima rodada, o São João da Barra visita o Boavista, em Los Larios. Por sua vez, o Bonsucesso recebe o Resende, no Luso Brasileiro. Ambas as partidas acontecerão às 15h da próxima quarta.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOÃO DA BARRA 1 X 1 BONSUCESSO

Estádio: Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra (RJ)Data/hora: 03/09/2011 - 16h (de Brasília)Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)Auxiliares: Diego Passarelli Lourenço (RJ) e Francisco Ubirajara Neves Oliveira (RJ)Renda/público: R$ 3.500 / 400 pagantesCartões amarelos: Júnior (SJB). Vitor, Cléber, Ratinho e Jordan (BON).Cartão vermelho: Jordan (BON)Gols: Júnior 10'/2ºT (1-0) e Thiago Ramos 33'/2ºT (1-1)

SÃO JOÃO DA BARRA: Gláucio, Sassá. Júnior, Bruno Ronzei e Maxwell; Kaíque, Renato, Carlos André e Rondinelli; Diego Raçudo (Amaral) e Catitú (Joelzinho). Técnico: César Martins.

BONSUCESSO: Jaime, Vitor (Marcelinho), PC, Jordan e Ratinho; Sassá, Cleber, Thiago Ramos e Marco Goiano; Dejavan (Ronald) e João Rodrigo (Ademílton). Técnico: Manoel Neto.

Fonte: Lancenet!

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

JORGELUIZ

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 04/09/2011 às 21:50
 

Vai lá Túlio Maravilha e faz mais um pra gente vez.



   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Leviathan

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/09/2011 às 22:53
 

Vou parar de implicar com esse lance do Gol 1000.

Tou até pensando em ir no Leônidas da Silva um dia desses, só pra ver o Túlio jogar, sério mesmo.


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/09/2011 às 09:55
 

Leviathan, pode ir que você vai gostar. Eu fui na estréia dele e fiquei durante o primeiro tempo. Vibrei muito quando ele marcou o primeiro gol. Foi sensacional, os torcedores presentes vibraram muito. Vale a pena ir.

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/09/2011 às 09:55
 

É muito legal ver um gol do Tulio. Nos trás ótimas recordações de um tempo bem legal do Botafogo.

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/09/2011 às 11:42
 

O próximo jogo do Bonsuça será na quarta, às 15h. na Ilha, campoda Portuguesa. Pô, marcaram para a mesma hora do jogo do Botafogo. Tinha que ser às 10h. Certamente muitos botafoguenses prestigiariam... Mais um grande vacilo de quem administra o futebol carioca.

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 05/09/2011 às 11:48
 

Leviathan,

Quem me dera ter a oportunidade de ver o Túlio, igual vocês estão tendo!

Elramo,

Mesmo assim quarta-feira próxima, dia 7, será mágica. Engenhão lotado, vitória do Fogão, vitória do Bonsucesso com gol do Túlio, nosso último camisa 7!




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 11/09/2011 às 13:02
 

Túio Maravilha mete dois em amistoso e chega ao gol 971

Folgando na rodada do final de semana, o Bonsucesso derrotou o Nilópolis (clube da Série C do Rio de Janeiro) por 2 a 0, neste sábado, em amistoso que teve como destaque o atacante Túlio que, marcando os dois gols, além de se aproximar da marca do milésimo tento na carreira, deu a vitória ao rubro-anil, e chegou ao gol de número 971 em sua carreira.

O AMISTOSO

Logo aos dois minutos, o Bonsucesso abriu o marcador. Aproveitando falha do seu marcador, Túlio bateu forte da grande área sem chances para Renato. Envolvendo o adversário, o Bonsucesso usou o toque de bola para criar boas jogadas, mas só ampliou o marcador na etapa final, quando Túlio, em cobrança de penalidade máxima sofrida por Zelito, definiu o marcador favorável ao time da Leopoldina por 2 a 0, aos 20 minutos.

Para o técnico Manoel Neto o time fez boa partida, sobretudo pela movimentação dos jogadores:

"Foi proveitoso o amistoso, principalmente por termos encontrado um adversário que soube se defender com lealdade e exigiu muito dos nossos homens de frente, fazendo com que criássemos jogadas desde o setor defensivo. Fiquei satisfeito com o que vi, mas o grupo precisa reencontrar os melhores momentos da conquista da Série B, quando chegamos ao título, para conseguir a primeira vitória na Copa Rio", afirmou.

Na manhã de segunda-feira, comandados por Gustavo Barros e Felipe Moreira, os jogadores do rubro-anil farão trabalhos físicos na Praia do Leme.

O Bonsucesso volta a campo no próximo sábado (17), às 15 horas, quando enfrentará o Volta Redonda, na Cidade do Aço.

Ficha Técnica:
Amistoso: Bonsucesso 2 x0 Nilópolis
Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 10 de setembro
Horário: 10 horas
Árbitro: Marco Aurélio Correia
Assistentes: Rodrigo Teixeira Braga e Ricardo Saldanha

Bonsucesso: Anderson; Douglas Maia (Radamés), Jordan (Lucas), Admilton e Ratinho(Gilberto); Cleber (Otaviano); Sassá (Joselito), Felipe Canavan e Leandrinho; Tulio Maravilha e Jefferson (Ronald).
Técnico: Manoel Neto.

Nilópolis: Renato; Luan, Alexandre, Leonardo e Giovane; Jonas, Rodrigo, Daniel Couto e Felipe; Romilson e Diego Brito.
Técnico: Zedilson da Silva.

Fonte: Fferj.com.br

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/09/2011 às 14:10
 

Está chegando ao milésimo. Agora só faltam 29, para desgosto do mulambo renato mauricio prado.

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/09/2011 às 14:12
 

Nesse ritmo ele faz mais 25, ainda este ano. Daí ficam faltando quatro que serão feitos com a camisa do Botafogo...

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 18/09/2011 às 10:20
 

Túlio Maravilha mete golaço de bicicleta em empate: é o gol 972!

O Bonsucesso empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, na tarde deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira. Túlio Maravilha abriu o placar para o Bonsucesso, com um golaço de bicicleta. O zagueiro Luan, de cabeça, descontou para o Voltaço. O jogo foi válido pela quarta rodada da Copa Rio.

É o terceiro jogo do Bonsucesso na Copa Rio, entretanto, o time de Leopoldina segue sem vencer e figura na lanterninha do grupo A com três pontos. Já o Tricolor de Aço, que entrou em campo com os reservas, está na terceira posição, com quatro.

Na quarta-feira, o Volta Redonda recebe o Resende. Já o Bonsucesso, pega o Boavista, no Leônidas da Silva.

O JOGO

Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, o Volta Redonda chegou com perigo ao gol do Bonsuça, em pelo menos duas oportunidades. Uma com Cadu e outra com Jhonnattann.

Aos 13, o atacante Jhonnattann teve ótima chance de abrir o placar. Ele saiu livre na grande da área e carimbou a trave esquerda de Jaime.

A resposta do time de Leopoldina foi aos 17. Jeferson, da esquerda, levou pela linha de fundo e cruzou para trás. Oportunista, Túlio Maravilha mostrou que tem faro de gol e acertou uma linda bicicleta, no canto esquerdo de Thiago Cunha, abrindo o marcador no Raulino de Oliveira. 1 a 0. Foi o gol de número 972 nas contas do folclórico atacante brasileiro, que busca a marca do milésimo gol.

Aos 25 minutos, Cadu, livre na grande área, teve a chance de empatar, mas tocou para trás. Nandinho e Bombom também desperdiçaram a chance de arrematar para o gol.

Nos últimos vinte minutos, o duelo ficou amarrado no meio de campo. O Volta Redonda, sem muita inspiração insistia em lançamentos. Mas sem êxito.

Já o Bonsucesso, com a vantagem no placar, cadenciou o jogo até o fim do primeiro tempo. Mas antes, aos 39, Nandinho, do Voltaço, arriscou da meia lua, mas a bola passou longe da meta.

Segundo tempo, pressão do Voltaço

Na segunda etapa, o Volta Redonda mostrou determinação e vontade de empatar o jogo. Jhonnattann, de perna esquerda, mandou a bola sobre o gol, assustando o arqueiro Jaime.

Nesta etapa, Túlio Maravilha ficou apagado. Aos 30, o técnico Manoel Neto tirou o goleador. Túlio saiu sob aplausos da torcida do Volta Redonda.

Aos 28, Dário mudou duas vezes. Tirou Cadu para a entrada de Thiago Amaral, depois tirou o lateral esquerdo Vinicius e colocou Rodriguinho. Deu certo. O Tricolor de Aço passou a criar mais jogadas e conseguiu a igualdade.

Aos 31, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Luan subiu sozinho e desviou para o fundo do gol, empatando o placar no Estádio Raulino de Oliveira.

Com um ataque mais leve, nos dez minutos finais da partida, o Volta Redonda pressionou o Bonsucesso. Já os visitantes, sem Túlio, pouco fizeram.

Já nos acréscimos, o Tricolor de Aço, novamente com o Jhonnattann, teve a chance virar, mas mandou a bola para fora. A zaga do Bonsucesso, confusa, apenas observou. No final, os 104 presentes deixaram o Raulino de Oliveira contentes, após ver o bonito gol de Túlio Maravilha.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 1 X 1 BONSUCESSO

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 17/09/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)
Renda/Público: R$720,00 e 104 pagantes
Cartão Amaralo: Jordan, Cleber, Jeferson, Túlio Maravilha, João Rodrigo (BON)

GOLS: 15'/1ºT Túlio Maravilha (0-1) 31'/2ºT Luan (1-1)

VOLTA REDONDA: Thiago Cunha, Renan, Luan, Cafter, e Vinicius Meira (28/2ºT Rodriguinho); Léo Gonçalves, Donovan, Bombom (Fernando Camargo) e Nandinho; Cadu ( 28/2º Thiago Amaral) e Jhonnattann. Técnico: Dário Lourenço.

BONSUCESSO: Jaime, Douglas Maia, PC, Jordan e Ratinho; Cléber, Alex Sasa, Thiago Ramos (03/2ºT Otaviano) e Leandrinho (28/1ºT Felipe Canavan); Jefferson e Túlio Maravilha (30/2ºT João Rodrigo). Técnico: Manoel Neto.

Fonte: Lancenet!

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

amanda13

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Brasilia/DF

Profissional


Em 18/09/2011 às 10:37
 

o Tulio éh o cara ...

ano q vem seu Gool 1000 vai ser no engenhão no campeonato carioca contra o flalixo..





 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/09/2011 às 13:47
 

Quem quiser ver o golaço de bicletaço no voltaço ontem, do Tulio, acesse:

 http://www.fferj.com.br/2009/listafotosevideos/indexvideos.asp#aqui



vivaldo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 18/09/2011 às 13:55
 

Vamos nessa Túlio. Por mim ele fazia no Cariocão em cima do Flamengo...

fogoauto

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
manaus/AM

Garrincha


Em 18/09/2011 às 14:11
 

Túli, Pelas alegrias que voce nos deu, o C.B. começou a contagem regressiva para o seu miléssimo gol!!!!



tttttjjjjjkkkkkkkkkkkkkkvcs estao de sacanagembbb v   bbbbbhhhhhhhjjjkkkPorque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17-18

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.

18 todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvaç

Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.
Provérb Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.
Provérbios 3:30

fred 26

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Mirim


Em 18/09/2011 às 14:39
 

Estarei presente já no seu gol 999 ... e se bobear ainda faz muito mais que muito atacante por aí.......

TÚLIO É 10, TÚLIO É 100, TÚLIO É 1000 !!!!!!!!!!!


necweb

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Imperatriz/São Luis/MA

Infantil


Em 18/09/2011 às 15:01
 

Tulio, serei eternamente grato por todas as alegrias. 

Vc me acompanhará por toda a minha vida, homenageado que foi por inspirar o nome dos meus dois filhos: Pedro Túlio (2 anos) e Marco Túlio (4 meses).

 

Estou torcendo pelo gol 1000!!! 



kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 21/09/2011 às 16:33
 

Após bicicleta, Túlio Maravilha faz gol-relâmpago! Só faltam 27!

Bastaram 45 segundos de jogo no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, para Túlio fazer o que mais gosta: gol. Com o jogo ainda em andamento, o Bonsucesso vai vencendo o Boavista por 1 a 0 e, por enquanto, conquistando sua primeira vitória na Copa Rio 2011, graças ao tento do atacante.

De acordo com as contas do próprio Túlio, esse foi o 973º de sua carreira. Em diversas oportunidades, ele deixou claro que pretende atingir o milésimo em 2012, com a camisa do Botafogo. No último sábado, contra o Volta Redonda, o artilheiro marcou um golaço de biclicleta.

A partida está no intervalo, e o Bonsucesso joga com um a mais, uma vez que o atacante Eudes acertou uma cotovelada no peito de Ratinho e foi expulso.

Fonte: Globoesporte.com

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 21/09/2011 às 16:35
 

973, restam 27.

Te prepara mulambada, podem começar a rezar!





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/09/2011 às 17:23
 

Eu vi o primeiro tempo. Estava perto do campo do Bonsuça (aliás a torcida deles chamam de Cesso). Na primeira jogada um sujeito cruzou da esquerda e o Tulio entrou no meio de dois zagueiros enormes e meteu uma cabeçada pelo alto que o goleiro nem viu por onde passou. A torcida (tinha bastante gente, muitos com camisas alvinegras) vibrou demais... Foi bem legal.
Depois ele teve mais uma chance e tive que sair... Estou na torcida pelo milésimo. Faltam agora só 27!!!


kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 22/09/2011 às 08:42
 

973º gol:





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 29/09/2011 às 11:56
 

Túlio Maravilha quer 22 gols até fim do ano e 1.000º na Libertadores

Em 1988, aos 18 anos, ele estreou no Goiás. Desde então, defendeu mais de 30 clubes, no Brasil, na Suíça, na Hungria e na Bolívia. Por onde passou foi artilheiro. E continua em busca de novas marcas. Ninguém melhor do que Túlio Maravilha, o maior artilheiro em atividade no Brasil, para estrear esse novo espaço no RJSports. Um autêntico Ídolo em Movimento, que ontem visitou a redação e passou pela estação Carioca do Metrô Rio, recebendo o carinho dos torcedores.

São quase 24 anos de carreira. O irreverente atacante, de 42 anos, atualmente defende o Bonsucesso e já marcou seis gols em seis jogos pela Copa Rio. Túlio totaliza 973 gols e sonha finalizar o projeto “Gol 1.000” com a camisa do Botafogo, no Estadual de 2012.

“Faltam 27 gols para o milésimo, e pretendo marcar mais 22 até dezembro. Dessa forma, quero iniciar 2012 já fazendo a pré-temporada pelo Botafogo e marcar o gol 1.000 pelo clube do meu coração”, revela.

Segundo o jogador, houve um acerto para que ele voltasse ao Clube da Estrela Solitária, depois de ficar apalavrado com o presidente Maurício Assumpção, no ano passado. Com a irreverência de sempre, ao ser perguntado qual seria o local e o adversário ideal para marcar o milésimo gol, Túlio Maravilha não pensou duas vezes: “Gostaria que fosse pela Libertadores, contra um time argentino, no Engenhão. Seria perfeito”, afirmou. “O Rio faria 3 a 0 sobre São Paulo: o milésimo do Pelé no Maracanã, o do Romário em São Januário, e o meu, no Engenhão. E de preferência sem ser de pênalti, para ficar diferente”, brinca.

A empolgação de Túlio é justificada. Para ele, atuar no Glorioso vai além de apenas jogar futebol. Há amor e reciprocidade entre o jogador e a torcida alvinegra. “Sempre busquei ser um profissional na minha carreira, mas jogar no Botafogo é amor. Lá construí uma linda história, desde o primeiro jogo, quando marquei três gols na goleada sobre o América, e a torcida cantou ‘Túlio Maravilha’. Por isso o Gol 1.000 tem de ser pelo Fogão”, disse.

Mas e se o Botafogo não contratá-lo, ano que vem? Túlio admite que isso pode acontecer. “Mas não acredito. De qualquer forma, tenho um plano B. Talvez continue no Bonsucesso. Mas estou torcendo para o Botafogo ir para a Libertadores, onde ele entraria com o time principal. Eu disputaria o Estadual com o time B, para atingir a marca”, confessa.

Túlio, aliás, confirma que não se incomoda com quem contesta os gols dele. “Podem falar o que quiser. Se a torcida do Botafogo e a diretoria do clube acreditam, já está mais do que bom”, diz o atacante , que, sempre sorridente, lembra que já foi artilheiro do Brasileiro por seis vezes. “Três na Série A, duas na Série B e uma na C”, contabiliza.

Após conhecer a redação do RJSports, o jogador foi à estação Carioca do Metrô Rio e rapidamente foi cercado pelos torcedores. O segurança do Metrô Rastrelli, ao se deparar com o ídolo de infância, lembrou do gol que deu o título brasileiro de 95 ao Botafogo. Já o professor Adriano Almeida, 76 anos, quis saber quando será a volta ao Glorioso. “Se der tudo certo, pretendo estar no Botafogo a partir de janeiro. Conto com o apoio de todos vocês”, respondeu Túlio.

O torcedor Pedro de Araújo, 23 anos, estudante de Engenharia, lembrou do gol de calcanhar contra o Universidad Católica do Chile, pela Libertadores de 1996. “Aquele gol da pelada, gol-moleque, no estilo futebol-arte que só o Brasil sabe fazer. Na minha carreira, já fiz belos gols de calcanhar, de letra e bicicleta. Não é à toa que estou me aproximando dos mil gols”, finalizou Túlio.

Fonte: RJSports

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

mororo

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/09/2011 às 12:06
 

uashaushaushaushushuah!!!!!

Ele é o máximo!!!!

Meu ídolo!!!!!


kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 29/09/2011 às 12:10
 

Sendo assim, que os mulambos se classifiquem para a libertadores!



 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/09/2011 às 12:40
 

Hoje tem jogo dele, em Resende. Mais uma chance para chegar ao milésimo...

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 10/10/2011 às 21:53
 

E agora, Túlio Maravilha? Bonsucesso é eliminado na 1ª fase da Copa Rio

Pela última rodada da primeira fase da Copa Rio, Boavista e Bonsucesso mediram forças pelo Grupo A em partida que poderia decidir a sorte das duas equipes na competição e, nem mesmo com o triunfo de virada (2 a 1), a equipe de Saquarema conseguiu a classificação contra adversário que necessitava da vitória simples para avançar de fase.

O JOGO
À base de muita pressão, coube ao Bonsucesso mandar na partida desde o início e, logo no primeiro minuto, Joselito aproveitou troca de passes e bateu cruzado exigindo importante defesa de Erivelton. Aos cinco, o mesmo Joselito abriu o marcador concluindo jogada ensaiada, aproveitando desvio de cabeça de Jordan após falta cobrada pela direita por Marco Goiano. Mesmo com maior volume e a vantagem, o Bonsucesso arriscava pouco e sua defesa travava bons duelos com os homens de frente do Boavista. O experiente Marcelo Cardoso orientava seu time que chegava com a velocidade de Romarinho, exigindo boas intervenções de Jaime.

No segundo tempo, o Bonsucesso parecia disposto a liquidar a partida e, aos três minutos, Joselito bateu da entrada da área levando perigo à meta de Erivelton. Sem se abater, o Boavista cresceu na partida e Cabral assustou em chute para ótima defesa de Jaime, aos sete. Com o jogo aberto, o Bonsucesso reagiu no minuto seguinte e Túlio teve boa chance após cruzamento de Ratinho pela esquerda. Aos nove, a equipe de Saquarema empatou com Romarinho que, livre, aproveitou cruzamento da esquerda, e coube ao mesmo jogador o desempate, aos 24. Com o resultado adverso, o Bonsucesso se lançou ao ataque conduzido pelo incansável volante Cléber, mas sem conseguir a virada, ainda foi ameaçado nas perigosas jogadas em velocidade, tendo em Paulo Henrique sua maior arma. E ficou nisso: Boavista 2 x 1 Bonsucesso.

Ficha Técnica:
Jogo: Boavista 2 x 1 Bonsucesso
Local: Estádio De Los Larios, em Xerém
Data: 09 de outubro
Horário: 15 horas
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Massarra e Daniel do Espírito Santo

Boavista: Erivélton; Ênio, Fábio Braz, Arthur e Renan; Marcelo Cardoso, Cabral, Gabriel e Moscoso (Hudson); Yuri (Paulo Henrique) e Romarinho (Thiago Coutinho).
Técnico: Júlio Marinho.

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia, PC, Jordan e Ratinho; Cléber, Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano (Felipe Canavan); Joselito (Jefferson) e Túlio (João Rodrigo).


Técnico: Manoel Neto.

Fonte: Fferj.com.br

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 10/10/2011 às 21:54
 

Agora complicou!!!!!!



 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 30/10/2011 às 20:23
 

Wilson Gottardo assume o Bonsucesso e vai treinar o ídolo Túlio Maravilha

Ex-zagueiro do Botafogo, campeão brasileiro em 1995, Wilson Gottardo é o novo técnico do Bonsucesso. Ele comandará o ex-companheiro Túlio Maravilha, que, no clube de Teixeira de Castro, mantém o projeto do Gol Mil.
 
O Bonsucesso havia sondado outros três técnicos para a disputa do Campeonato Estadual: Renê Simões, Renato Gaúcho e Andrade, campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009. O nome do ex-lateral Branco também foi à mesa. Até que o presidente Zeca Simões decidiu pela contratação de Gottardo. O ex-zagueiro chega para formar a equipe que, nos próximos dias, iniciará a pré-temporada.
 
Atualmente, o departamento de futebol é composto por Alcides Antunes, vice de futebol, e pelo ex-volante Fabinho, ex-Flamengo, Fluminense e Internacional, que é o coordenador de futebol.
 
- O Gottardo é o novo técnico do Bonsucesso. Esperamos apresentá-lo na segunda-feira ou na terça, no máximo - disse o vice-presidente de marketing do Bonsucesso, Marcelo Munti.
Fonte: Extra Online

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/10/2011 às 20:34
 

Isso vai dar merda. Gottardo nunca foi com a cara do Túlio.



Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/11/2011 às 05:07
 

Quando no Botafogo de Brasília, Túlio fez gol legítimo, torcida foi a loucura e o soprador de
apito anulou.

Seria o gol do título contra o ceilandense, creio que era esse o nome, ou ceilândia, não me
lembro.

A Fúria Jovem começou a quebrar o alambrado e foi contida pela polícia.

Fazer o que né? Gol legal anulado, Botafogo poderia ser campeão e o babaquinha do soprador poderia ter entrado para a história.

Foi mais ou menos como nas diretas já que não foi aprovada, FRUSTRAÇÃO GERAL.... aaah! o Estádio do CAVE no Guará estava hiper, super, mega entupido como dizem a garotada porrrrraaaaai.........




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 02/11/2011 às 20:29
 

02/11/2011 15h05 - Atualizado em 02/11/2011 17h08

Artilheiro Túlio Maravilha participa de brincadeira com musas na piscina

Zagueiro Fabiano Eller também conheceu as beldades

tulio com musas (Foto: divulgação/tv globo)O artilheiro Túlio Maravilha e o zagueiro Fabiano Eller participam de brincadeira na piscina com as musas

Qual artilheiro não quer marcar um golaço? Pensando nisso, o Caldeirão convidou o atacante Túlio Maravilha, que está na luta pelos mil gols, para participar de brincadeiras com nada menos do que as candidatas a Musa do Brasileirão. É claro que o jogador aceitou a proposta e mostrou muito entrosamento com o zagueiro Fabiano Eller, outro que entrou na atividade.

Confira as últimas do Musa do Brasileirão

Siga o Caldeirão nas redes sociais

Assista aos vídeos do Caldeirão

Na brincadeira, Túlio Maravilha e Fabiano Eller tinham que acertar o alvo com um chute. Se a pontaria dos craques fosse boa, as musas caíam na água. Como os dois são bons de bola, teve beldade ficando molhadinha.

tulio com musa na piscina (Foto: divulgação/tv globo)Túlio Maravilha acerta o chute certeiro e uma das musas vai parar na piscina

Você confere essas e outras brincadeiras no Caldeirão, a partir deste sábado, 05/11. Luciano Huck vai apresentar as 20 candidatas a Musa do Brasileirão e você pode escolher a sua preferida. Não perca!





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 02/11/2011 às 20:44
 

Quem será q ficou mais molhadinha ??? UUUIIIIIIIIIIIII!!!!!



FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 09/11/2011 às 19:38
 

09/11/2011 19h26 - Atualizado em 09/11/2011 19h34

Com gol de Túlio, Wilson Gottardo estreia com vitória no Bonsucesso

No primeiro jogo do ex-zagueiro como treinador, equipe carioca vence amistoso contra o União de Marechal Hermes por 3 a 0

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Wilson Gottardo estreou com vitória no comando do Bonsucesso. Na tarde desta quarta-feira, o treinador levou o Rubro-Anil à vitória por 3 a 0, em amistoso contra o União de Marechal Hermes - equipe que disputa a Série C do Rio de Janeiro -, no estádio Leônidas da Silva

De pênalti, o atacante Túlio Maravilha abriu o placar, aos 36 minutos do primeiro tempo. Foi o 974º tento na carreira, de acordo com o jogador, que persegue o milésimo.

Na segunda etapa, Marco Goiano e Jefferson completaram o placar para o Bonsucesso.

Para Wilson Gottardo o amistoso foi uma boa oportunidade para ver seus jogadores em ação.

- O jogo foi proveitoso para fazer algumas observações e ver o comportamento do time. No todo, foi satisfatório pelo pouco tempo de trabalho - disse o treinador.




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 07/12/2011 às 09:38
 

Ontem num jogo beneficente entre amigos do Raí e amigos do Bebeto no Engenhão, Túlio marcou mais um e incluiu na cotagem hehehehe.

975 agora!




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

rjcarvalho

Desde 11/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 07/12/2011 às 18:55
 

Vai lá artilheiro, o gol 1000 te espera, tu é o cara!!!

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 07/12/2011 às 19:41
 

7/12/2011 18h20 - Atualizado em 07/12/2011 18h20

Na reestreia no Carioca, Túlio pode enfrentar o Fla: 'Gostinho especial'

A 26 gols do milésimo, de acordo com suas contas, atacante diz que ainda falta conversar com o presidente do Botafogo para acertar a volta ao clube

Por Mariana Kneipp Rio de Janeiro

Túlio Maravilha, em cobrança de pênalti, abriu o marcador para o Bonsucesso (Foto: Fabio Menezes - ASCOM BFC - Divulgação)Túlio pode enfrentar o Fla pelo Bonsucesso
(Foto: Fabio Menezes - ASCOM BFC - Divulgação)

Túlio Maravilha está pronto para voltar a disputar o Carioca. O atacante, que tem contrato com o Bonsucesso até o fim de dezembro, sonha marcar seu milésimo gol com a camisa do Botafogo. Porém, como de acordo com suas contas ainda faltam 25 para a marca, o camisa 7 deve começar o campeonato estadual pelo Leão da Leopoldina, que já estreia contra o Flamengo, em 22 de janeiro.

- Eu quero jogar o Carioca, seja pelo Botafogo, seja pelo Bonsucesso. Se for para pegar o Flamengo logo de cara, claro que vai ter um gostinho especial. Temos que encarar como se fosse uma decisão, com muita responsabilidade. Afinal, é o encontro do campeão da Série B com o da Série A - afirmou o atacante.

Túlio disputou o Torneio Gol de Letra, jogo festivo da fundação dos ex-jogadores Raí e Leonardo, na noite desta terça-feira e marcou um gol. Com isso, a contagem regressiva para o milésimo  diminuiu para 25, mesmo com o atacante mandando a bola para a rede quando seu time estava com 14 atletas em campo. A proximidade de voltar a vestir a camisa alvinegra deixa o atacante ansioso:

- O combinado é eu voltar ao Botafogo quando faltarem sete gols para o milésimo. Mas talvez isso possa ser antecipado. Vamos conversar com o presidente ainda nessa semana para decidir isso - disse o camisa 7.
 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 07/12/2011 às 20:18
 

A única coisa boa deste ANO FOI O TÚLIO MARAVILHA QUE NOS PROPORCIONOU.
Com o PROJETO GOL 1000 TÚLIO COLOCA O BOTAFOGO NA MÍDIA POSITIVA.
E com muita garra e propriedade NOS DEU O....................................
...TROFÉU JOÃO SORRISÃO.........................................................
OBRIGADO TULHÃO QUEREMOS O BI EM 2012.




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas