Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
kakadelboni
  Sorteio grupo da Libertadores 2024 A/D/D

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 18/03/2024 às 19:51

Seremos!!!!


 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kambarah

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 18/03/2024 às 20:51
 

Resta saber se seremos relaxados ou obstinados! Roubados, será mais difícil aqui...

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 18/03/2024 às 21:22
 

LDU (Equador), Junior Barranquilla (Colômbia), Universitario (Peru) e Botafogo

 

deu sorte





Emmanu Myers

Desde 05/2017 • 6 anos de CANAL
Teresópolis/RJ

Profissional


Em 18/03/2024 às 21:30
 

LDU e Barranquilla são adversários respeitáveis. 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 18/03/2024 às 21:33
 

Tá ótimo 



 

Mineiro

 

 

 

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 18/03/2024 às 21:33
 

Se quer finalmente voltar a ser time do primeiro escalão não pode mais pipocar ou amarelar como em 2023. Tem que mostrar vontade de vencer e raça. 

soufogao

Desde 01/2008 • 16 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 18/03/2024 às 21:35
 

Torci para ficar no grupo do flamengo. Mas esse aí está otimo.

 






 

macau

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 18/03/2024 às 21:49
 

 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/03/2024 às 22:13
 

até que o sorteio foi bom pra gnt..agora é jogar com vontade pra passar de fase!

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 18/03/2024 às 22:22
 

macau disse:

 


Sou contra porque nossa chance de título é na taça Rio.




bebida, baralho & botafogo

macau

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 18/03/2024 às 22:32
 

Foi muito bom termos a primeira partida com altitude fora de casa.

Depois, só jogaremos em estádios em que não há esse problema e, segundo me consta, com bons gramados.

Além disso, como foi postado duas vezes acima, talvez tenhamos tempo para nos adaptarmos à altitude.

Outra coisa, o principal jogador da ldu foi pego no doping.

 



macau

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 18/03/2024 às 22:36
 

 

Mais dois argumentos:

Se conseguirmos passar neste grupo, teremos a chegada de jogadores já acertados, como Allan e Igor. Eventualmente outro reforço.

E como haverá uma parada no calendário, para a realização da copa América, teremos esses jogadores e tempo para que eles se adaptem ao time. 

 



Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 18/03/2024 às 22:36
 

Msb disse:
macau disse:

 


Sou contra porque nossa chance de título é na taça Rio.



mas acho que por isso é que estao sugerindo a troca

 

 





rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 18/03/2024 às 22:41
 

macau disse:

 

Mais dois argumentos:

Se conseguirmos passar neste grupo, teremos a chegada de jogadores já acertados, como Allan e Igor. Eventualmente outro reforço.

E como haverá uma parada no calendário, para a realização da copa América, teremos esses jogadores e tempo para que eles se adaptem ao time. 

 


Detalhe que durante a Copa América a Libertadores irá parar, mas o Brasileiro não (absurdo)


Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 18/03/2024 às 23:42
 

rgbrand disse:
macau disse:

 

Mais dois argumentos:

Se conseguirmos passar neste grupo, teremos a chegada de jogadores já acertados, como Allan e Igor. Eventualmente outro reforço.

E como haverá uma parada no calendário, para a realização da copa América, teremos esses jogadores e tempo para que eles se adaptem ao time. 

 


Detalhe que durante a Copa América a Libertadores irá parar, mas o Brasileiro não (absurdo)


É absurdo, mas pra nós não é ruim, não vamos perder ngm, acho. No máximo Gatito. 

 

Inter vai perder Valência, Rochet, talvez Aranguiz. 

 

Mulambada De Lá Cruz, Arrascaeta, Pulgar, Vina

 

Porco perde Gomez, Weverton, Veiga, Endrick, Rios, não sei se Piquerez,  





 

Segue o jogo

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 19/03/2024 às 07:42
 

Cantei esse grupo D e deu certo



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/03/2024 às 08:38
 

Palmeiras e Atlético MG pegaram grupos muito mais difíceis. Só Framerda pegou baba idêntica.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/03/2024 às 09:06
 

Acho q temos um grupo muito acessível pra classificar em primeiro. 

mas é aquela, tem q fazer o dever de casa, senao fudeu hahahha 

E ficar em segundo lugar pode ser uma pedreira pra jogar as oitavas.

Não acho q a LDU seja um adversario tao complicado, tirando pela altitude. 


Botei fé no nosso grupo, acho q pelas situações possíveis, foi o melhor. O único grupo q nao tinha brasileiros, que sempre eh mais complicado por ser regional, era o do River, que é um osso duro de roer, tanto em casa qto fora.  



superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 19/03/2024 às 10:44
 


O comportamento de grande parte da torcida é o mesmo em todas as LIBERTADORES.
 
Engraçado que o resultado de campo também: E L I M I N A D O !!!


Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/03/2024 às 11:13
 

superstar disse:

O comportamento de grande parte da torcida é o mesmo em todas as LIBERTADORES.
 
Engraçado que o resultado de campo também: E L I M I N A D O !!!

Olha, eu acho q temos chances de ganhar a Libertadores. Não somos favoritos, nem de longe. 

A frente, temos palmeiras, flamengo, galo, river. De resto, acho que é pau a pau.

Mas tanto para o bem, quanto para o mal, mata-mata a gente pode eliminar um favorito, um time melhor, mas tb podemos ser eliminados por um time pior.

Para mim, minha opinião (como sempre ressalto) , hoje a meta é quartas de final. Passar em primeiro do grupo, pegar um dos segundos colocados nas oitavas e passar. A partir daí, é momento , é adversario, é uma noite iluminada ou uma noite desastrosa.


vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 19/03/2024 às 14:37
 

Tuxo disse:
superstar disse:

O comportamento de grande parte da torcida é o mesmo em todas as LIBERTADORES.
 
Engraçado que o resultado de campo também: E L I M I N A D O !!!

Olha, eu acho q temos chances de ganhar a Libertadores. Não somos favoritos, nem de longe. 

A frente, temos palmeiras, flamengo, galo, river. De resto, acho que é pau a pau.

Mas tanto para o bem, quanto para o mal, mata-mata a gente pode eliminar um favorito, um time melhor, mas tb podemos ser eliminados por um time pior.

Para mim, minha opinião (como sempre ressalto) , hoje a meta é quartas de final. Passar em primeiro do grupo, pegar um dos segundos colocados nas oitavas e passar. A partir daí, é momento , é adversario, é uma noite iluminada ou uma noite desastrosa.


Libertadores tem uns anos já que tá mais fácil que CdB. 

Primeira prateleira, Fla, Palm, e talvez o River, até pela camisa pesada. Galo tá mal esse ano, não tá jogando nem perto a bola do 2o turno do Brasileiro. 

Nós estamos num 2o escalão, junto com Flor, Galo, Sp, Gremio, talvez Del Valle e Estudiantes. 

Fora que tem toda a aleatoridade dos próximos cruzamentos.  





 

Segue o jogo

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 19/03/2024 às 14:53
 

A chave para mim é encorpar esse elenco. Espero que fechem com o Maurício do Inter, porque o Eduardo aos trinta a lá vai fumaça não aguenta a saga que vai ser 2024. E que Allan e Igor Jesus emplaquem, Tiquinho é outro que pode bater pino lá por julho ou agosto.

 

Iremos nos deparar com uma realidade bem mais dura que a de 2023. Vamos intercalar a disputa de três troféus de igual peso, não podendo colocar nenhum em segundo ou terceiro plano. Nosso problema com essa chave não é técnico (o Botafogo é o melhor time), mas essas viagens absurdas de longas e cansativas. Vamos sentir na pele o que é eventualmente ter que mesclar o time no Brasileirão às vésperas de um jogo na Colômbia, sabendo que precisamos somar pontos na competição doméstica para chegarmos aos últimos três meses de de temporada com opção de G4. O Botafogo não pode mais ficar fora de uma Libertadores.



vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 19/03/2024 às 17:45
 

rgbrand disse:

A chave para mim é encorpar esse elenco. Espero que fechem com o Maurício do Inter, porque o Eduardo aos trinta a lá vai fumaça não aguenta a saga que vai ser 2024. E que Allan e Igor Jesus emplaquem, Tiquinho é outro que pode bater pino lá por julho ou agosto.

 

Iremos nos deparar com uma realidade bem mais dura que a de 2023. Vamos intercalar a disputa de três troféus de igual peso, não podendo colocar nenhum em segundo ou terceiro plano. Nosso problema com essa chave não é técnico (o Botafogo é o melhor time), mas essas viagens absurdas de longas e cansativas. Vamos sentir na pele o que é eventualmente ter que mesclar o time no Brasileirão às vésperas de um jogo na Colômbia, sabendo que precisamos somar pontos na competição doméstica para chegarmos aos últimos três meses de de temporada com opção de G4. O Botafogo não pode mais ficar fora de uma Libertadores.


Maurício é negociação complicadíssima e tenho minhas dúvidas se vale 12 mi de Euros. Pra substituir o Eduardo já chegou o Romero. 

 





 

Segue o jogo

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/03/2024 às 20:06
 

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/libertadores-botafogo-estreia-na-fase-de-grupos-no-dia-3-de-abril-as-19h-contra-o-junior-barranquilla-no-nilton-santos-veja-tabela/

 

Porra nego tá de SACANAGEM!!

 

Dos 3 jogos em casa, 2 são as 19h !! Tá de brincadeira!! E quem trabalha que se foda pra chegar no Engenho de Dentro!!

 

aque sacanagem mermao!! trocentos anos esperando pra jogar essa, aí quando esse time finalmente consegue, botam no pior horario do mundo pro torcedor!!!  É difícil!!!



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/03/2024 às 20:06
 

que sacanagem*

 

trocentos anos esperando pra jogar essa merda** 



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 19/03/2024 às 21:00
 

19h tá ótimo, não vou precisar dormir meia noite.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas