Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/12/2011 às 21:35
 

tá feia a coisa. nem o Túlio conseguiu me animar.



"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

jogodosenta

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 07/12/2011 às 22:54
 

Que chegue logo esse gol 1000.

SAN 



kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 15/01/2012 às 18:42
 

15/01/2012 18h18 - Atualizado em 15/01/2012 18h26

Túlio marca na estreia em AL e fica a 24 do milésimo, segundo suas contas

Aos 42 anos, artilheiro mostra o velho faro de gol, agora pelo CSE, no primeiro jogo do Campeonato Alagoano

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O atacante Túlio Maravilha mostrou seu velho faro de gol na tarde deste domingo, na sua estreia pelo CSE-AL, no primeiro jogo da equipe no Campeonato Alagoano. Aos dois minutos do segundo tempo do jogo contra o Coruripe, em Palmeira dos Índios, Tulio recebeu cruzamento de Isael e só teve o trabalho de deslocar o goleiro Juninho para fazer o 976º gol na carreira, segundo as suas contas. Agora, faltam apenas 24 para o milésimo.

O jogo segue em Palmeira dos Índios.





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 16/01/2012 às 11:11
 

Até mulambo vibrou!





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/01/2012 às 13:04
 

SENSACIONAL!!! É O TÚLIO MARAVILHA, ETERNO ÍDOLO ALVINEGRO!!!

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/01/2012 às 19:36
 

up



 
 
 
 
 

 

 
 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/01/2012 às 21:19
 

UP de novo...

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/01/2012 às 10:16
 

O Tulio lembra um pouco quando a gente luta por um sonho. A sua busca pelo milésimo gol, contra tudo e todos, é sensacional. Em qualquer campo de qualquer parte do país o maior artilheiro das primeira, segunda e terceira divisões nos enche de orgulho. É uma parte da história do Botafogo que esse jogador carrega em sua luta incansável pelo milésimo go. Nós, botafoguenses, gostamos de você! Faz mais um prá gente ver!!!

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/01/2012 às 10:17
 

A alegria de ver o milésimo com nossa camisa alvinegra será imensa. Quase como a conquista de um título!

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/01/2012 às 11:23
 

Mais um na rede...

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/01/2012 às 11:25
 

Agora faltam 23... É o Tulio Maravilha que está chegando ao milésimo.
Uma epopéia pessoal digna do maior artilheiro do mundo em atividade atualmente.


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/01/2012 às 16:31
 

UP! O milésimo será contra o flamengo...

tinoveiga

Desde o início • 17+ anos de CANAL
maceio/AL

Profissional


Em 22/01/2012 às 17:42
 

Mais um. CSE 2 x 0 CEO. Gol de Túlio e jogo em andamento. Faltam 22.

diko

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 22/01/2012 às 22:20
 

Túlio faz terceiro gol pelo CSE e fica a 22 do milésimo, segundo suas contas

Com média de um por partida, atacante é o artilheiro do Campeonato Alagoano

Por GLOBOESPORTE.COM Palmeira dos Índios, AL

O veterano atacante Túlio Maravilha não perdeu o faro de artilheiro. Neste domingo, ele fez seu terceiro gol em três partidas com a camisa do CSE-AL, que venceu o CEO por 4 a 2, pelo Campeonato Alagoano. Agora, de acordo com as contas do próprio atleta, faltam 22 para chegar ao milésimo na carreira.

O gol de Túlio neste domingo, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo. Ele, que agora é o artilheiro do Alagoano, ajudou o time a chegar ao terceiro lugar na tabela.


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/01/2012 às 10:57
 

Estamos na contagem... Agora faltando 22!

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/01/2012 às 10:58
 

O gol 1000 será contra o flamengo...

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/01/2012 às 10:59
 

Gosto desse cara e de sua luta obstinada para chegar ao milésimo. É o homem correndo atrás da realização de seu sonho. Temos muito que aprender com esse ídolo alvinegro!

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/01/2012 às 12:55
 

Admirável luta por um sonho. O que o Tulio vem fazendo é sensacional. Sua busca obstinada pelo milésimo, numa idade em que jogadores de futebol já vestiram o pijama é um exemplo para todos que buscam realizar seus sonhos. É a versão botafoguense de Sir Stanley Matthews, uma lenda do futebol Inglês, e considerado melhor jogador britânico de todos os tempos superando George Best e Bobby Charlton. Em 1965, Stanley Matthews jogou sua última partida como profissional. Teve que ser convidado a se aposentar aos 50 anos, ele declarava para quem quisesse ouvir que achava a aposentadoria muito precoce.



elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/01/2012 às 12:57
 

Alguns comentaristas falam que o Tulio já deu o que tinha que dar, mas esquecem que ele, em 3 jogos do campeonato alagoano, já marcou 3 gols, uma média excepcional de um gol por jogo. O milésimo será contra o flamengo...

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2012 às 11:43
 

Por favor, alguém sabe como colocar vídeo aqui? Tem, no globo.com, um vídeo com o gol do Túlio no domingo e acho que seria legal se ficasse registrado neste tópico. Obrigado desde já.
O link é:
http://globoesporte.globo.com/al/futebol/campeonato-alagoano/noticia/2012/01/tulio-faz-terceiro-gol-pelo-cse-e-fica-22-do-milesimo-segundo-suas-contas.html


marcos barreto

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Frutal/MG

Garrincha


Em 24/01/2012 às 21:28
 

Quarto jogo do Túlio...ao vivo.

http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-101-FM/22




                                   

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 24/01/2012 às 21:38
 

Elramo, só sei colar vídeo do youtube, por isso tive que pesquisar o 978º no youtube.

Tá sem áudio, mas dá conferir e sentir a emoção!

Túlio: Ídolo demais!





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 25/01/2012 às 01:06
 

O Túlio realmente é diferenciado. Num campeonato repleto de veteranos ele é o grande destaque. Adriano Gabiru, Aloísio Chulapa,Jadílson, Flávio( goleiro/ ex Atlético PR). Todos mais jovens que ele.

LuisM

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Fraldinha


Em 25/01/2012 às 09:36
 

Ontem, pela primeira vez, Túlio não marcou. CSE perdeu em casa pro ASA. 1x0.

marcos guedes

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Muriqui/RJ

Nilton Santos


Em 26/01/2012 às 23:24
 



marcos guedes

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Muriqui/RJ

Nilton Santos


Em 27/01/2012 às 00:23
 



kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 26/02/2012 às 20:54
 

26/02/2012 - 20h38

Tulio Maravilha marca 5 gols em amistoso no Nordeste e fica a 17 do milésimo gol

Do UOL, em São Paulo

O atacante Tulio Maravilha segue sua incessante tentativa de marcar o milésimo gol. O atacante de 42 anos marcou cinco vezes neste domingo no amistoso disputado pelo seu time, o CSE, de Alagoas, diante da seleção de Quebrangulo. Nas contas de Tulio, agora restam 17 gols para alcançar os quatro dígitos.

Túlio Maravilha
Túlio Maravilha

O jogo deste domingo terminou com vitória do time de Tulio por 8 a 1. O ex-jogador do Botafogo terá mais amistosos pela frente para atingir sua saga. O CSE enfrenta o CSA na quinta-feira em amistoso oficial. Depois o CSE encara o Penedense.

Túlio avisou que largará o time alagoano assim que ficar a sete gols do milésimo. O algarismo 7 e citado por Tulio como um amuleto no período em que defendeu o Botafogo. Ele pretende chegar aos 1000 ostentando a camisa do time carioca.

Para alcançar o milésimo, Tulio largou a política e inclusive tem feito campanha para achar jogadores que sejam bons em assistências. O folclórico atacante havia ficado 5 jogos sem marcar pelo clube de Alagoas, seca que o fez recorrer ao Twitter pedindo um “garçom” em campo.





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 26/02/2012 às 20:56
 

ÍDOLO!

Túlio Maravilha nós gostamos de você, Túlio Maravilha faz mais um pra gente!

Atualmente nossa única fonte de alegria no futebol!




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 26/02/2012 às 20:57
 

Ah, fala sério. Olha o nível do campeonato, é praticamente pelada. Túlio não tem mais condições pra jogar no nível medíocre do campeonato carioca, que dirá no brasileirão, que exige um pouco mais. O cara sequer conversa com os companheiros de time, fica mandando recado via twitter... Gosto muito do Túlio, devemos a ele um título brasileiro e muitas gozações em cima dos nossos rivais, além de uma grande geração de jovens torcedores. Mas isso pra mim é folclore. Espero que os dirigentes do Botafogo aceitem apenas para amistosos festivos essa história de milésimo gol, e aí vão lançar mais uma camisa comemorativa. O projeto atual de Túlio é puramente pessoal e não contribui muito para o engrandecimento do Botafogo como equipe de ponta no futebol brasileiro. Quero ver meu time campeão brasileiro, da libertadores e do mundial, mas pra isso precisa de planejamento, profissionalismo e seriedade. Na real, espero mesmo é que ele faça esses 17 gols todos no próximo amistoso que disputar.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

cleberdct@gmail.com

Desde 02/2012 • 12 anos de CANAL
JUIZ DE FORA MG/MG

Garrincha


Em 26/02/2012 às 21:03
 

TULIO MARAVILHA MERECE TODO CARINHO E RESPEITO TORCIDA DO FOGÃO,MAS SR.ASSUNÇAÕ NÃO ACREDITO NA ADMINISTRAÇAÕ EM RELAÇÃO AO FUTEBOOL AINDA MAIS MANTENDO UM PEREBA E DESREIPEITOSO JOGADOR EM SUA ENTIDADE.

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 27/02/2012 às 21:29
 

Túlio respira aliviado após fazer cinco na busca do milésimo: 'Tirei o atraso' 

Túlio Maravilha pode respirar aliviado. Depois de reclamar pela internet que estava há seis jogos sem marcar pelo Campeonato Alagoano, o atacante do CSE-AL fez cinco gols na goleada de 8 a 0 do time sobre a seleção de Quebrangúlo e deu fim ao jejum. Agora, pelas contas do jogador, a corrida pelo gol mil está um pouco menor: só faltam 17.

- Tirei o atraso. Fiz cinco gols. O segundo me lembrou meus bons tempos no Botafogo. A bola bateu no travessão, e eu enchi o pé - disse em entrevista exclusiva ao "Tá na Área".

No contrato com o CSE consta que, quando faltarem sete gols para chegar ao de número mil, o atacante de 42 anos estará liberado do time alagoano. O jogador prometeu voltar ao Botafogo para chegar à marca. E ele já planejou os detalhes e a homenagem aos filhos.

- O jogo do gol mil será no Engenhão com a presença dos meus cinco filhos. São 200 gols para cada filho. Cada um vai receber uma bola com o número 200.

Após marcar o milésimo gol, o atacante deve se aposentar e já tem planos para depois que pendurar as chuteiras: os projetos vão desde virar comentarista ou retomar a carreira política.

- Depois que fizer o gol mil pretendo deixar os gramados para curtir novos projetos. Penso em ser comentarista ou voltar a carreira política e até em ser dirigente.

Fonte: Sportv.com




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 18/03/2012 às 11:43
 

18/03/2012 08h10 - Atualizado em 18/03/2012 09h55

As contas e os contos do
maravilhoso mundo de Túlio

Na saga pelo suposto milésimo gol, atacante mostra que matemática não é uma ciência exata e garante que está em forma dentro e fora de campo

Por Janir Júnior Direto de Maceió, AL

Túlio Maravilha com a esposa e filhos (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Aos 42 anos, tudo azul para o atacante Túlio.
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

A cidade mudou. O time, quase pela trigésima vez, também. Mas as contas e os contos continuam a povoar o fantástico mundo de Túlio Maravilha. Aos 42 anos, o atacante defende agora o CSE, clube de Palmeira dos Índios, cidade a 125 km da capital Maceió, onde fixou residência momentaneamente.

Sempre que alguém for se referir à luta do atacante para chegar aos mil gols é obrigatório colocar a fonte: “segundo as contas de Túlio”.

- É uma coisa determinada. É nas contas do Túlio mesmo. É diferente, bem popular. Não preciso de Fifa, CBF, aqueles institutos de estatísticas que só contam gols da Primeira Divisão – afirmou Túlio.

Segundo os números gravados na cabeça do próprio atacante, ele está com 983.

Mas, pelo seu site oficial (www.tuliomaravilha.com), Túlio ganha mais dois de bônus, talvez até sem saber. Na soma dos gols marcados por todos os clubes, jogos festivos e categorias de base aparece o número 983 no resultado final. Mas quem fizer a operação de adição proposta pela listagem virtual chegará a 985. Nas contas do jogador, a matemática nem sempre é uma ciência exata.

O tempo passa, a conta voa e o Túlio segue numa boa. Solícito, ainda assume um tom de voz teatral para certas declarações. Mistura o passado de glórias e títulos pelo Botafogo com seu lado folclórico. E fala de si mesmo na terceira pessoa.

Túlio se coloca no mesmo hall de Pelé e Romário, questiona se Neymar e Messi terão o mesmo tesão que ele tem para jogar bola, lembra de gols polêmicos, projeta seu retorno ao Botafogo daqui a dez gols e o lançamento de livro e DVD quando atingir o milésimo. Pelas suas contas.

Túlio Maravilha com a esposa e filhos (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Túlio ajeita a boia do filho Cristhiann Maravilha
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Pai de cinco filhos, Túlio tem acompanhado mais de perto o crescimento de Tulianne Maravilha e Cristhiann Maravilha. Segundo ele, com sobrenome mais do que registrado.

- É patenteado.

Hospedado para passar um fim de semana em um resort em Maceió, Túlio desfila de óculos escuros, sunga com tom florido e se reveza entre água de coco e energético.

Ele atende a todos os fãs com extrema simpatia, brinca com as crianças, puxa uma boia daqui, tenta colocar o filho no ombro dali, e tem na mulher Christiane sua produtora de fotos.

O jogador diz que, orientado pela mulher, segue alimentação balanceada para manter o corpinho de quando tinha 20 anos. Ao posar para foto, Christiane chama atenção de alguns hóspedes, arranca olhar de um gringo boquiaberto e faz um marido assanhado levar um puxão de orelha quando fica de biquíni para mergulhar na piscina do hotel

Quase no fim da entrevista, Túlio dispara:

- Estou em forma dentro e fora de campo, né, dona Christiane?!

- Com certeza, 100% - respondeu sua mulher.

Nas contas e contos de Túlio, tudo é maravilha.

Túlio Maravilha com a esposa e filhos (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Túlio curte piscina em hotel de Maceió na companhia da mulher (Foto:Janir Jr./ GLOBOESPORTE.COM)

GLOBOESPORTE: Como está a vida em Maceió?

TÚLIO: Muito tranquila. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia. Já cheguei prometendo gol para o prefeito da cidade de Palmeiras dos Índios, James Ribeiro. A hospitalidade do povo alagoano é demais, ele são muito educados, prestativos. Sem falar na beleza natural. Costumo dizer que Maceió é um filial do Rio de Janeiro. Praias lindas, maravilhosas e culinária rica. A família se adaptou rapidinho, os filhos estão na escola fazendo amizade. Um paraíso desse aqui é para poucos.

E a tal contagem para os mil gols?

Estou com novecentos e.. e oitenta e três, né?! Faltam dez gols para eu retornar ao Botafogo. Quando atingir a marca de 993, faltando sete gols, pertinho do milésimo, visto a camisa do Botafogo lá no Engenhão.

Mas essas contas sempre serão contestadas. É segundo as contas do Túlio ou o matemático é amigo?

Isso é bom. É uma coisa determinada. É nas contas do Túlio mesmo. É diferente, bem popular. Não preciso de Fifa, CBF, aqueles institutos de estatísticas que só contam gols da Primeira Divisão. Dificilmente, daqui a 30, 40, 50 anos vai aparecer um outro Pelé, um outro Romário ou até mesmo um outro Túlio para chegar a essa marca histórica. Para ter um exemplo claro: o Neymar fez 100 gols agora. Quer dizer, ele começou com 17 anos, já tem 20. Então, ele demorou uma média de três anos para fazer 100. Vai calculando aí. Quando ele estiver com quase 40 anos vai chegar a marca de mil gols, só em jogos oficiais. É humanamente impossível. Você acha que o Neymar com 40 anos vai querer jogar futebol?! Com 20 anos ele já está rico, milionário. O próprio Messi, com 23, 24 anos já ganhou tudo. Será que daqui a dez anos ele ainda vai estar com esse tesão de jogar bola, de atingir essa marca de mil gols?! Então, realmente, é para poucos.

E de onde vem seu tesão para jogar ainda com 42 anos?

É impressionante. Primeiro é o amor pela profissão. Eu não me vejo em casa, parado, sem fazer nada. Tenho que estar em movimento, com uma atividade física para manter a saúde, o peso de quando tinha 20 anos. Minha esposa me incentiva 24 horas para eu ultrapassar meus limites. Há mais de dez anos estamos com alimentação balanceada, graças a ela. Se o psicológico estiver bem, o resto é consequência. É questão de tempo. Não tenho pressa. Esperei 24 anos para chegar a essa marca histórica e acredito que ainda esse ano vou fechar com chave de ouro.

tulio maravilha mosaico (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Túlio tem muitas histórias para contar no futebol (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

No ano passado, houve um mal-entendido com o Botafogo sobre seu retorno, a questão de marcar o milésimo gol, segundo suas contas, com a camisa alvinegra...

Ficou tudo resolvido. Foi porque eu achei que iria me apresentar no Botafogo agora em janeiro. Mas o presidente, junto com departamento de marketing, achou melhor voltar faltando essa mística do número sete, sete gols. É o número que deu sorte, que foi campeão brasileiro em 95. Então, essa contagem, a mística da camisa 7, o Botafogo tem muito disso. Houve um mal-entendido, mas já reparamos esse erro publicamente, através do Twitter. O importante é que já está acordado, é público, todo mundo sabe que quando eu chegar a 993 gols vou retornar ao Botafogo para realizar esse sonho. Eles estão abrindo as portas para mim, estão me presenteando por tudo o que fiz pelo clube nos anos 90, dando um título nacional. E eu sempre vou retribuir minha paixão pelo clube. É por aí que se faz futebol: com o clube respeitando seus ex-ídolos.

Mas pode aparecer alguém para dizer que sete é conta de mentiroso...

(Risos). Pode falar: sete é conta de mentiroso, 171, mas isso deixa para o supersticioso. O importante é que a torcida do Botafogo comprou a ideia, a diretoria, e vai ser uma festa bacana para o futebol carioca. Vão ser três! O Pelé é mineiro de Três Corações e fez o milésimo gol no Maracanã; o Romário, carioca da gema, fez em São Januário; e eu, que sou goiano, que não tenho nada a ver com o Rio, vou fazer o milésimo gol no Engenhão. Então, cada um com sua particularidade. Quero ver o Engenhão lotado, e também com a geração que não pôde ver o Túlio jogar.

Entre tantos gols, quais os que mais te marcaram?

O de mão contra a Argentina, na Copa América de 95, foi um gol polêmico, ainda mais em cima deles?! O de Tuleta na Libertadores de 96, contra o Universidad Católica, no Maracanã, também deu muita repercussão. O de 95, no título Brasileiro em cima do Santos...

Mas só tem gol polêmico na lista?

É, mas calma que vai chegar nos bonitos. O Túlio tem gol de tudo que é jeito, só dois que eu não fiz: olímpico, porque dificilmente eu bato escanteio e também não daria tempo de ir lá cabecear, e gol contra, porque não vou na área defender, pois é até perigoso bater em mim e sair gol contra. Tem o gol de bicicleta, que considero um dos mais bonitos, pelo Goiás, em 91, pelo Campeonato Goiano, no Serra Dourada. E, puxando pela memória, outro gol importante foi com a Seleção Brasileira, em 95, no Arruda, era Brasil e Polônia, um amistoso preparatório. Acertei um chute do meio da rua que foi parar no ângulo. Dunga e Jorginho foram comemorar comigo. Essa imagem é bem marcante

E quais são seus planos quando atingir os seus mil gols?
O objetivo é deixar um legado, mostrar como, de onde surgiu essa história de mil gols, passando por 26 clubes, jogando em todas as regiões do país, norte, sul, nordeste, país do primeiro mundo, segundo, terceiro, os bastidores do futebol, concentração, histórias picantes. Vou lançar um livro, um documentário com minha saga, DVD com coletânea dos mil gols. São vários projetos, bonecos, chaveiros, camisas comemorativas. A fonte é inesgotável.

E esses dois belos gols que são seus filhos mais novos...
É verdade. Sou um paizão. Hoje, posso pegar meus filhos Tulianne Maravilha e Cristhiann Maravilha, registrados, patenteados. Tenho ainda a Gabrielle, de 22, Marcela, 19, e Túlio Filho, 13 (do primeiro casamento), mas não pude acompanhar muito o crescimento deles. Agora, posso curtir, ver a família crescer, levar na escola, no parque, na piscina. Esse é meu hobby.

E essa bebida energética (Túlio aparece na beira da piscina com uma latinha e sua mulher com outra)?
Ajuda, eu gosto. Não é fácil, os meninos gastam muita energia. Mas estou em forma dentro e fora de campo, né, dona Christiane?!

Confirma?
CHRISTIANE: Com certeza, 100%.

Túlio Maravilha com a esposa e filhos (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Túlio e Christiane brincam com filhos e chamam atenção dos hóspedes (Foto:Janir Jr. / GLOBOESPORTE.COM)




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/03/2012 às 12:13
 

É um figuraça... É o Tulio Maravilha!

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 23/03/2012 às 14:17
 

Túlio Maravilha chega ao 985º gol!

Túlio Maravilha segue balançando as redes rumo ao milésimo gol, segundo as suas contas. O artilheiro marcou dois na goleada de 5 a 0 do CSE sobre a seleção do município de Minador do Negrão, em amistoso disputado na noite de quinta-feira, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios-AL. Etinho (dois) e Hugo completaram o placar. Agora, Túlio está a 15 do milésimo e a oito de voltar ao Botafogo.

Tulio fez recentemente cinco gols num outro amistoso. No entanto, em partidas oficiais, o jejum é grande. Já são nove jogos sem marcar no Estadual, segundo o site Primeira Edição.

Fonte: Blog Pombo Sem Asa - Globoesporte.com

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

WLAVET

Desde 11/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 23/03/2012 às 15:24
 

 Quando ele volta pro Botafogo, para fazer o milzinho? 



 

Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma"Estrela"(Armando Nogueira).

Família, célula mãe da sociedade.  

 Wilson Luiz Arantes

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 23/03/2012 às 15:32
 

essa loira dele tbm é um golaço
túlio maravilhaaaaaa




http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/03/2012 às 15:38
 

Sempre que vejo este tópico fico ansioso para ter notícias do Tulio. O maior barato saber que ontem ele meteu mais dois. Já, já estará chegando ao milésimo...

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 08/04/2012 às 20:36
 

A 15 gols do milésimo, Túlio Maravilha deixa o CSE e 'se anuncia'

Túlio Maravilha anunciou neste domingo, via Twitter, que está de saída do CSE, time de Palmeira dos Índios, em Alagoas. Segundo o atacante, seu contrato se encerra nesta segunda-feira.

De acordo com as contas de Túlio, faltam 15 gols para o artilheiro chegar à marca de mil na carreira. A ideia é conseguir um novo clube para marcar mais oito gols e, quando faltarem sete, voltar ao Botafogo para encerrar a saga pelo milésimo.

- Meu contrato pelo clube venceu (sic) dia 09 de abril. E faltam 8 gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os 7 gols. Então sendo assim o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol estou de portas abertas - disse o atacante, para em seguida divulgar o endereço de seu site oficial, no qual é possível entrar em contato.

Twitter Tulio Maravilha (Foto: Reprodução / Twitter)
Túlio usa o Twitter para se colocar à disposição no mercado (Foto: Reprodução / Twitter)

Túlio chegou ao CSE em janeiro. O atacante marcou dez gols com a camisa do clube. O time foi o sétimo colocado no primeiro turno do Alagoano. No segundo, aparece na terceira posição.

Fonte: Globoesporte.com

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 11/04/2012 às 20:57
 

11/04/2012 18h57 - Atualizado em 11/04/2012 19h27

Túlio Maravilha vai defender o Tanabi na quarta divisão do Paulista

Atacante ficará no clube até marcar oito gols, e depois será liberado para retornar ao Botafogo

Por Bruno Guzzo e Fernando Cesarotti Tanabi, SP

Túlio Maravilha com a esposa e filhos (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Túlio Maravilha vai jogar no interior paulista pelo
Tanabi  (Foto: Janir Junior/GLOBOESPORTE.COM)

Em sua corrida pelo milésimo gol, o atacante Túlio Maravilha vai defender a camisa do Tanabi na quarta divisão do Campeonato Paulista, que começa em maio. Depois de encerrar seu contrato com o CSE, de Alagoas, onde marcou dez gols, ele escolheu o modesto clube do interior de São Paulo para marcar seus próximos oito gols.

Pelas suas próprias contas, faltam 15 gols para Túlio chegar ao milésimo, mas não será com a camisa do Tanabi que ele chegará à marca histórica. Seu objetivo é que os últimos sete sejam marcados pelo Botafogo - e, assim, seu contrato com o Tanabi será encerrado assim que ele fizer oito gols pela equipe.

O presidente do Tanabi, Ireneu Alves Ferreira, disse ao GLOBOESPORTE.COM que o acordo já está apalavrado e será assinado nesta quinta-feira, no Rio. Ele não revelou valores, mas adiantou que o salário de Túlio será pago por jogo disputado, e que o dinheiro será conseguido com patrocinadores.

- É um sonho realizado. Desde o ano passado, quando assumi o Tanabi, pensei nisso. Conheço o Túlio, falei com ele algumas vezes, e ele me disse que, assim que acabasse seu acordo com o CSE, poderíamos conversar. Vai ser muito legal colocar o Tanabi nessa história espetacular - contou o dirigente.

Ex-jogador de futebol, com passagens por Portuguesa Santista, Jabaquara e Rio Preto, entre outros clubes, Ireneu disse que Túlio deve chegar na semana que vem a Tanabi, na região de São José do Rio Preto, e terá liberdade para passar alguns dias fora da cidade. O time estreia na quarta divisão do Paulista no dia 6 de maio, em casa, contra o Araçatuba, às 10h.

Túlio Maravilha Tá na Área (Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)Depois do CSE, Túlio passará pelo Tanabi antes de voltar ao Botafogo (Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)




 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/04/2012 às 21:43
 

esse é o Tulio Maravilha. fazendo gols em todos os campos e divisões do país...

cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/04/2012 às 21:58
 

Figuraça!



beto fogao

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/04/2012 às 23:06
 

Isso já está patético, pobre tulio. Quarta divisão paulista? Precisa disso?



E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!!

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/04/2012 às 23:23
 

Desse jeito vai completar 1000 clubes antes de completar 1000 gols.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

beto fogao

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/04/2012 às 23:26
 

Um ídolo como ele, e jogador marcante, não precisava se rebaixar a tanto, 900 e poucos gols já tava muito bom, não faz diferença alguma esse gol mil, se fosse naturalmente beleza, mas com essa forçação de barra? Fala sério...



E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!!

luthor

Desde 04/2011 • 13 anos de CANAL
Niltonlândia/RJ

Garrincha


Em 12/04/2012 às 00:56
 

Parece que ele não se contenta em ser ídolo alvinegro.

O BOTAFOGO não deve ser tão importante pra ele.




O BOTAFOGO é um gladiador lançado à sorte, que luta bravamente por sua sobrevivência.

Lex Luthor (cruel, sanguinário, assassino -o terrível)

 

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo."

José Saramago

fogo_vencedor

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 12/04/2012 às 01:07
 

na boa, deixem o cara

deve ser difícil pra raio aceitar q chegou o fim da carreira

ele continua exercendo o futebol profissionalmente

não importa a divisão, o clube, o campeonato

são mil gols numa carreira por clubes profissionais

não importa se é primeira ou sétima divisão

o cara tá véio

e nesse futebol de hj em dia é mt difícil chegar tão longe

ngm vai chegar nessa marca

lembrem-se que ele não tá competindo com romário e pelé

ele é o túlio

e por ser quem é, não precisa de comparação

ele ta fazendo o dele

muita gente vai querer desmerecer

mas e aí?

fala mais um aí que consegue alcançar esse número de gols?

bando de invejosos

túlio é o cara

torço por ele

e temos que lotar o engenhão pra ver o seu milésimo

não importa a divisão

1000 gols não é pra qualquer um




http://www.youtube.com/watch?v=glqLfFXuvIg

#HelenoVive

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 12/04/2012 às 19:28
 

Eternamente Ídolo!

 

Quinta-feira, 12 de abril de 2012 - 19h04min

Túlio Maravilha: 'Botafogo de 95 ganharia do Barcelona. E com gol meu'

O Barcelona de Messi, Xavi, Iniesta & Cia. encanta o mundo com o futebol apresentado e, para a grande maioria, é o melhor time de todos os tempos. Mas para Túlio Maravilha a história é outra.

Em entrevista ao LANCENET!, o artilheiro dos (quase) mil gols afirmou que em um hipotético jogo entre o Botafogo de 1995, campeão brasileiro, e o atual time catalão, o Alvinegro levaria a melhor.

- Se houvesse um confronto entre o Barcelona e o Botafogo daquele ano, dava Fogão com um gol de Túlio ainda por cima - afirmou rapidamente o veterano jogador.

E Túlio não parou por aí. O craque comparou ainda a sua atuação naquele ano com o desempenho de Messi e Cristiano Ronaldo na temporada atual. A pulga conta com 61 gols até agora, enquanto o português do Real Madrid tem 52.

- Se tivesse no auge... Em 95, com Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa América, eu fiz 63 gols na temporada. Hoje, o Messi e o Cristiano Ronaldo também estão fazendo isso. Eles fazem hoje o que eu fazia há 17 anos atrás. Eu me considero no mesmo nível que eles, pelo menos em termos de artilharia - disse.

Fonte: Lancenet!

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

vivaldo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 13/04/2012 às 00:41
 

Sou mais o Túlio!!!


vivaldo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 13/04/2012 às 00:44
 

Eu teria colocado o Túlio no Carioca, tranquilamente!

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/04/2012 às 07:41
 

MENSAGEM 100, VOLTA TULIO... TITULAR FÁCIL NESSE ATAQUE!!!!



 

 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas